Celebridades

Atriz expõe menosprezo da Globo, denuncia salário miserável e dificuldade: “Me deu menos dinheiro”

Thaís Vaz na Globo (Foto: Reprodução)
Thaís Vaz da Globo (Foto: Reprodução)

Atriz que ficou famosa por conta de Malhação, vive vida sem luxo e critica a Globo

Atriz que ficou famosa por participar da temporada 2004 de Malhação da Globo, hoje vive longe do glamour e fala do seu interesse por mulheres. Thais Vaz fez sucesso no papel da esquentada Flávia. Após temporada de sucesso, ela não conseguiu mais se firmar na TV.

+Kevinho usa moletom apertado, marca parte íntima e deixa detalhe explodindo para fora: “Não aguento”

Em conversa com a jornalista Lisa Gomes, ela falou o que tem tentado voltar à TV, mas encontra muitas dificuldades. Mesmo correndo atrás de autores e diretores, a atriz não consegue vaga. “Todo ano faço meu cadastro lá na Globo. A gente sempre quer e procura trabalhar, mas realmente é difícil porque você não vira mais novidade. Aí eu entendi que o bicho pega, que não é fácil”, desse ela.

+Após confirmar fim relacionamento, Pato vai à público e casamento com Rebeca vira alvo: “Se despedindo”

Thais revelou que diferente do que o público acha, ela não ganhou tanto dinheiro como protagonista. “Trabalhei em lojas depois, ganhei mais dinheiro trabalhando em loja, distribuindo filipetas, porque não sou de uma família que me banca. Eu precisava pagar minhas contas, eu fiz muitos trabalhos sem ser como atriz, fui morar fora, morei na Califórnia, morei na Europa, estudei francês, inglês, tudo com meu dinheiro de trabalhar em lojas. Como atriz, foi a carreira que me deu menos dinheiro”, disse a ex-atriz da Globo.

+Namorada de Zé Felipe aparece na casa do ex, deixa cantor de lado e verdade é esfregada: “Amor da minha vida”

A atriz chegou a contar que foi menosprezada por colegas e produtores só conta de está atrás do balcão. “Já encontrei com produtor de elenco na loja e a pessoa não gostar muito, às vezes tinha gente que reconhecia… Você precisa se virar, você precisa comer, se vestir… Eu fui pra São Paulo pra tentar publicidade e também não era fácil, fazia muito teste e não pegava nada e tive que trabalhar em loja. Chegou um ponto que eu já não estava aguentando mais”, revelou a ex-contratada da Globo.

Artistas veteranos da Globo sofrem com grande maldição - Foto: Reprodução
Artistas veteranos da Globo sofrem com grande maldição – Foto: Reprodução

INTERESSE POR MULHERES

Hoje solteira, ela contou que já esteve com mulheres. “Eu fiquei 10 anos sozinha e aprendi a ser feliz sozinha. Eu me basto, sou muito independente, mas sou carente. Eu não falo que sou bissexual. Eu já experimentei, porque acho que a gente tem que experimentar de tudo nessa vida. O beijo é diferente, a textura é diferente, a gente é diferente”, disse a ex-Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.