Celebridades

Celebridades

Atriz expõe o que viu de Reynaldo Gianecchini em gravações e assume: “Imagina ficar com nojo? Pois fiquei”

O ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz disse ter visto um lado de Reynaldo Gianecchini que ninguém conhece

Na quinta-feira (07), a Netflix divulgou o novo trailer da segunda temporada da série ‘Bom Dia, Verônica’, produção que chegou ao streaming em outubro de 2020. Nesta temporada, Reynaldo Gianecchini entrará como um dos rostinhos novos.

Além do ator galã, a atriz Tainá Muller, também é uma das estrelas da obra e dará vida a Verônica, parceira do artista nessa etapa. Depois de algumas gravações, a famosa que fez parte de uma série de sucessos da Globo, não escondeu o que pensa e disse estar com nojo e medo do bonitão.

O temor da atriz se deu pelo personagem vivido por Reynaldo Gianecchini em ‘Bom Dia, Verônica’. “Imagina ficar com nojo do Gianne? Pois fiquei… Vendo ele no papel da nova temporada de ‘Bom Dia, Verônica. Aguardem” disse ela.

Porém, Tainá afirma que é um prazer gigante trabalhar ao lado do ator. “Você é o cara mais tranquilo, mais legal que eu conheço, assim, com a energia mais leve”, confessou.

ESTREIA

Veja também

De acordo com a Netfix, a segunda temporada da série está confirmada para estrear no dia (03) de agosto. Protagonizada por Tainá Müller no papel de Verônica, a obra conta com novos nomes, como é o caso do ator Reynaldo Gianecchini, Camila Márdila, Klara Castanho e Pedro Nercessian.

A nova parte de ‘Bom Dia, Verônica’, dará continuidade à investigação de Verônica, iniciada na primeira temporada. Após descobrir a existência de uma organização criminosa e ser dada como morta, a protagonista fará o possível para expor a verdade e retornar a família.

Reynaldo Gianecchini e Tainá Muller - Foto; Reprodução
Reynaldo Gianecchini e Tainá Muller – Foto; Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários