Roberto Carlos

Atriz expõe Roberto Carlos após namoro e diz o que o cantor fez na adolescência em declaração bomba: “Estourou”

Roberto Carlos tem intimidade escancarada por atriz Maria Gladys (Foto: Reportagem)
Roberto Carlos tem intimidade escancarada por atriz Maria Gladys (Foto: Reportagem)

Ex-atriz da Globo revelou detalhes de como está vivendo no interior e contou como era a relação com o Rei

O cantor Roberto Carlos, teve uma parte de sua intimidade revelada nesta última semana. Alguns detalhes sobre a vida do famoso foram revelados por uma atriz chamada Maria Gladys, que ficou muito conhecida pela atuação na novela “Vale Tudo” na década de 80 e chegou a ter um romance com o Rei.

+ Band toma decisão histórica após contratar Mariana Godoy e expõe bomba nas mãos do público: “Que tal você escolher”

+ Catia Fonseca, atualmente na Band, tem novo programa em outro canal bombástico anunciado ao Brasil: “Novidade”

Maria Gladys tem 80 anos de idade e foi namorada de Roberto Carlos entre 1957 e 1961. Atualmente morando em uma residência em zona rural de Minas Gerais, Maria concedeu entrevista ao Jornal Extra revelando alguns dos momentos que esteve ao lado do famoso.

Logo no início da conversa, a ex-affair de Roberto Carlos revelou sobre a transformação que passou com relação aos hábitos de vida, já que morava no Rio de Janeiro e agora está no interior:

“Sou boêmia, mulher de bar, de balcão, de chope. Adoro os bares do Leblon, mas eu vim pra cá e fui me acostumando com o silêncio daqui. Sempre morei pagando aluguel, e uma atriz que paga aluguel, é f$#5, porque a gente não tem trabalho o tempo todo […] Aqui não tenho preocupação de aluguel”, relatou a ex de Roberto Carlos.

A ex-namorada do Rei ainda contou que se aventura com drogas até hoje: “Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe? […] E maconha acalma”, confidenciou Maria.

Sobre seu momento financeiro, Maria Gladys contou que vive uma vida simples: “Recebo uma aposentadoria da Globo há quatro anos. Dá para viver aqui […] Vira e mexe estou dura, aí tem sempre um amigo que ajuda, que quer fazer uma vaquinha…”

+ Abandonada, perseguida e criticada: Meghan Markle expõe família real e diz que se sentiu desprotegida durante gravidez

+ Mulher se revolta com a TV Globo, processa emissora e William Bonner é envolvido em guerra escancarada: “Mentirosos”

Maria Gladys, ex-namorada de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Maria Gladys, ex-namorada de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

MOMENTOS COM ROBERTO CARLOS

A atriz ainda revelou uma particularidade sobre a época que viveu com Roberto Carlos: “Fomos namoradinhos na adolescência. Fui apaixonada por ele. Foi tão bom, éramos jovens, tínhamos 16, 17 anos…” 

Maria Gladys conta que ele ficou realmente famoso após o romance deles: “Na época, ele estava começando e a gente fazia um programa na TV Tupi. Quando ele estourou mesmo, eu não era mais namorada dele”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida