Celebridades

Celebridades

Atriz famosa da Globo arma barraco após com homem em veículo público e se pronuncia

MC Mirella Famosa cantora abre o coração
Famosa cantora deixa o público de queixo caído ao realizar festa de aniversário em motel (Foto: Reprodução)
Laryssa Ayres está namorando uma mulher (Foto: Divulgação)
Laryssa Ayres está namorando uma mulher (Foto: Divulgação)

A atriz usou as suas redes sociais para se pronunciar após a briga em veículo público com um homem e pediu apoio das mulheres.

Conhecida principalmente por sua personagem feita na novela da Globo, O Sétimo Guardião, a atriz Laryssa Ayres abriu o jogo sobre uma polêmica envolvendo o seu nome. A atriz afirma que precisou fazer barraco em um metrô da cidade do Rio de Janeiro depois que um homem então no vagão feminino.

Em sua conta oficial no Instagram, a atriz contou detalhes do ocorrido e explicou que outras mulheres também se sentiram incomodadas com a presença do homem ali e que ele se recusou a sair. Na cidade do Rio, existe uma regra que permite que ás mulheres usem exclusivamente o vagão em horários de pico que são 6h e 17h.

“A confusão estava acontecendo longe de mim, mas eu não me aguento. Eu fui até lá e perguntei a uma moça o que estava acontecendo. Ela me disse que ele não queria sair e que não tínhamos direito nenhum”, falou Laryssa Ayres em seu vídeo no Instagram.

Além disso, a atriz disse que é normal que homens entrem por não sabe, como já aconteceu com seus amigos, mas que o correto é pedir desculpas e ir embora assim que advertidos. “É tranquilo entender o direito do outro e sair. Só que esse cara não respeitou”, continuou ela.

Ainda em seu vídeo mostrando a sua indignação, Laryssa Ayres disse que pediram muitas vezes para que o cara fosse embora de lá, mas elas só conseguiram isso quando ”outro macho” apareceu para intervir e ajudar as meninas que estavam reclamando sem exito.

Veja também

“Nós éramos 50 vozes pedindo a ele com educação, mas a parada começou a ficar além. O cara tá errado. Eu não quis aparecer. Não preciso disso. Fui mostrar para nós, mulheres, que a gente tem voz”, falou a atriz que trabalhou na Globo em O Sétimo Guardião.

“A nossa maior arma, hoje em dia, é o nosso telefone. Tudo o que acontecer, vocês filmem, postem ou levem à delegacia. A gente tem que se posicionar, a gente tem voz, a gente não está errada, não”, finalizou Laryssa Ayres no final de seu depoimento.

CONFIRA O VÍDEO 

https://www.instagram.com/p/B3Ki9xhHPEW/

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários