Celebridades

Celebridades

Atriz famosa de Da Cor do Pecado morre com infecção cruel, após ver irmão famoso se matar

Atrizes que fizeram parte de Da Cor do Pecado (Imagem: Montagem/TV Foco)
Atrizes que fizeram parte de Da Cor do Pecado (Imagem: Montagem/TV Foco)

Atriz de Da Cor do Pecado morreu com infecção cruel, aos 75 anos

A novela Da Cor do Pecado, em sua exibição original foi um verdadeiro sucesso na tela da TV Globo. A exibição original da novela aconteceu no ano de 2004, no horário das 19h. E de lá para cá já se passaram quase 20 anos, e neste período alguns atores que fizeram parte do elenco da trama já não estão mais entre nós.

Um desses nomes é o da atriz Dirce Migliaccio, que na novela foi a Zazi. A mesma sempre será lembrada por ter sido a Emília do Sítio do Picapau Amarelo e uma das Irmãs Cajazeiras de O Bem-Amado. A mesma morreu em 22 de setembro de 2009, aos 75 anos, em virtude de problemas respiratórios e infecção urinária. A mesma era irmã do ator Flávio Migliaccio, que morreu depois de ter se suicidado.

Da Cor do Pecado
Dirce Nigliaccio (Foto: Reprodução)

Ada Chaseliov, na novela foi Solange. A atriz, que participou de várias novelas, morreu em 27 de outubro de 2015, aos 63 anos, vítima de câncer.

Da Cor do Pecado
Ada Chaseliov faleceu após câncer (Foto: Reprodução)

Carvalhinho, o Silveirinha, não fez muitas novelas, porém, se destacou em Torre de Babel, além de humorísticos. O ator morreu em 1º de março de 2007, aos 79 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Carvalhinho (Foto: Reprodução)
Carvalhinho (Foto: Reprodução)

Castro Gonzaga, que foi o Padre, morreu aos 89 anos, em 2 de outubro de 2007, por conta de falência múltipla dos órgãos.

Veja também

Castro Gonzaga (Foto: Divulgação)
Castro Gonzaga (Foto: Divulgação)

Dartagnan Júnior, o Luis, morreu em 24 de fevereiro de 2019, com 58 anos, após lutar contra problemas no fígado há mais de oito anos.

Dar Cor do Pecado
Dartagnan Junior (Foto: Reprodução)

Ida Gomes, que em Da Cor do Pecado foi a Tia Heloísa, era polonesa e se mudou para o Brasil no fim dos anos 30. Ela morreu em 22 de fevereiro de 2009, aos 85 anos, vítima de uma parada cardíaca.

Ida Gomes (Foto: Reprodução)
Ida Gomes (Foto: Reprodução)

Lafayette Galvão, o Pai Serafim, morreu em 7 de junho de 2019, aos 87 anos, depois de ter sofrido com complicações de uma sépsis pulmonar.

Ator Lafayette Galvão da Globo morreu (Foto: Reprodução)
Ator Lafayette Galvão (Foto: Reprodução)

Mara Manzan, a Cliente de Pai Helinho, morreu em 14 de novembro de 2009, aos 57 anos, por conta de um câncer no pulmão.

Mara Manzan em "O Clone" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Mara Manzan em “O Clone” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mário Schoemberger, o Borja, morreu em 14 de maio de 2008, aos 56 anos, de falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer, o qual ele lutava desde o ano anterior.

Mário Schoemberger morreu em 2008 (Foto: Reprodução)
Mário Schoemberger morreu em 2008 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários