Celebridades

Atriz famosa de Verão 90 sofre ofensas raciais, é insultada e toma as devidas providências

Verão 90 (Foto: Reprodução Logo)
Verão 90 (Foto: Reprodução)

Apesar de estarmos em 2019, os casos de preconceito continuam muito presente em nossa sociedade. Dessa vez, uma famosa atriz da Globo acabou se tornando vítima da sociedade. Alana Cabral, de 11 anos, que vive a personagem Clarissa na novela Verão 90, foi vítima por conta de seu cabelo afro. Em conversa com o jornal Extra, a mãe da atriz acabou abordando o assunto.

+Após anunciarem casal gay na Globo, Caio Castro e Malvino Salvador são acusados de apoiar Bolsonaro e verdade vem à tona

“Uma vez estávamos no caixa de uma loja conceituada, e ela estava com cabelo solto todo blackzão. E o rapaz do caixa olhou para a chapinha e olhava para o cabelo dela. E fez isso várias vezes, até que ele teve coragem e disse: ‘Porque você não aproveita que a chapinha está em promoção e leva para o cabelo dela?’. Nossa, fiquei tão brava. Mas só respondi que o cabelo dela era lindo assim e eu não incentivava ela a alisar”, contou Amanda.

Alana falou sobre o preconceito: “Desde pequena quando eu saía para testes na TV e via as meninas ‘concorrentes’ com cabelo alisado, eu falava: ‘porque você deixa alisar seu cabelo? O afro é lindo e tem que deixar black. Quanto mais alto, mais eles gostam”.

+Grávida de três meses, Tatá Werneck exibe barriguinha, internautas estranham tamanho e detalhe chama atenção

E prosseguiu: “Já sofri sim, muito. Já sofri na escola. Uma amiga perguntou porque o meu cabelo era assim e fez uma cara feia. Fiquei triste e respondi: ‘Porque você não pergunta para Deus?’. Estava cansada de falar que o meu cabelo não era ruim, e sim, afro, e que não quero alisar”.

Alana Cabral está no ar na novela Verão 90 (Foto: Reprodução)
Alana Cabral está no ar na novela Verão 90 (Foto: Reprodução)

LUAN SANTANA OSTENTA JATINHO

Com uma carreira literalmente “meteórica”, Luan Santana conseguiu adquirir muitos bens pessoais. Uma de suas maiores conquistas é o um jatinho de luxo, avaliado em R$ 16 milhões, que ele comprou em 2017. Vez ou outro, o cantor compartilha algumas fotos do brinquedinho em suas redes sociais e deixa os internautas impressionados com o luxo da aeronave.

+Grávida de três meses, Tatá Werneck exibe barriguinha, internautas estranham tamanho e detalhe chama atenção

O jatinho tem capacidade de acomodar até 10 pessoas confortáveis, o modelo Citation CJ3 pode percorrer até 3 mil quilômetros sem precisar abastecer. No registro que compartilhou em sua conta no Instagram, Luan Santana revelou alguns de seus planos. “Novos projetos sempre me encantam…que venham os desafios. Tamo aqui pra regaçar”, disse ele na legenda.

Em recente entrevista, o cantor contou que usou a aeronave para satisfazer alguns de seus luxos. “No meu avião, eu componho, às vezes. Eu gosto muito de compor quando estou no voo”, disse ele na ocasião. Além de ser um luxo, Luan Santana comprou o jatinho por uma questão de necessidade. Acontece que ele faz inúmeros shows em vários parte do país.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!