Celebridades

Atriz famosa é brutalmente assassinada, colocada dentro de concreto e abandonada em deserto

atriz Esmeralda Gonzalez tinha 25 anos de idade, e era atriz de filmes adultos (Foto: Reprodução)
Esmeralda Gonzalez tinha 25 anos de idade, e era atriz de filmes adultos (Foto: Reprodução)

A atriz mexicana Esmeralda Gonzalez, que estava desaparecida desde maio, foi encontrada morta dentro de um concreto abandonado em um deserto de Los Angeles

A atriz e influenciadora digital, Esmeralda Gonzalez, do México, foi brutalmente assassinada, teve o corpo colocado dentro de um concreto e, em seguida, abandonado em um deserto. O homem apontado como suspeito de ter cometido crime alega inocência e nega autoria no caso.

De acordo com informações do site da revista People, a atriz Esmeralda Gonzalez estava desaparecida desde maio até agora, quando seu corpo foi encontrado dentro de um concreto em um deserto que fica em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O homem apontado pelas autoridades estadunidenses como sendo o responsável pelo crime brutal que tirou a vida da atriz mexicana foi identificado como Christopher Prestipino, ele está sendo acusado de ter sequestrado a influenciadora digital, em seguida matado a vítima e, posteriormente, ter conspirado contra os investigadores. Ele nega as acusações.

Os policiais responsáveis pela investigação divulgaram uma imagem do concreto no qual o corpo da atriz Esmeralda Gonzalez foi encontrado. De acordo com os relatos vindos dos Estados Unidos, a influenciadora digital, que tinha mais de 300 mil seguidores em plataformas on-line, estava desaparecida desde maio e o corpo dela foi encontrado em outubro, mas só agora a identidade de seus restos mortais foi confirmada.

As autoridades contam que as mãos de Gonzalez estavam amarradas e havia fitas brancas ao redor da cabeça e do pescoço dela. O corpo estava também envolto por lençóis e dentro de um galão de água em meio a madeira e concreto. Os exames feitos no corpo da influencer apontam que ela teria sido morta por estrangulamento ou por alguma substância venenosa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO