Polêmicas

Polêmicas

Atriz famosa está traumatizada após participar de reality show da Record

Justus comandava o Aprendiz na Record. (Foto: Edu Moraes)
Justus comandava o Aprendiz na Record. (Foto: Edu Moraes)
Reality da Record traumatizou atriz famosa. (Foto: Divulgação)
Reality da Record traumatizou atriz famosa. (Foto: Divulgação)

Longe das telinhas desde uma participação em Verdades Secretas, novela das onze exibida em 2015 pela TV Globo, Alexia Dechamps está com uma peça de teatro em cartaz no Rio de Janeiro e no final de uma seção, a atriz conversou com a reportagem do TV Fama e revelou um trauma do reality O Aprendiz.

Rapidinhas: Rodrigo Faro revela segredos da família, Jojo Todynho arruma confusão e o erro do Jornal Nacional

Em 2014, após alguns anos longes da televisão, Alexia foi convidada para participar do reality show de Roberto Justus na edição com celebridades, mas acabou não se dando tão bem e foi a primeira eliminada da competição. Ela não planeja participar de outro reality tão cedo.

Alexia Dechamps está fora da telinha. (Foto: Reprodução)
Alexia Dechamps está fora da telinha. (Foto: Reprodução)

“Nunca mais [participo]. Eu só topei participar do Aprendiz porque ele não expunha a gente, não aparecia casa, cama, a gente acordando, tomando banho… não gostei de como foi e deu tudo certo, já foi, já aconteceu, já acabou, mas não voltaria mais. Magoada nunca, a vida é tão linda. Só dá gente ter oportunidade, a gente tem que agradecer as oportunidades e ter saúde”, disse Alexia.

GUGU CONTINUARÁ NA EMISSORA

Veja também

Gugu Liberato já teve o seu destino definido pela Record. O apresentador vai permanecer por mais um ano como contratado da emissora e estará de volta à telinha, comandando duas atrações, em 2019. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do programa Tricotando.

Rapidinhas: Eliana faz careta em casamento do ‘patrão’ e Taís Araújo aparece ‘bem menininha’ no PopStar

Gugu renovou o seu vínculo com a Record por mais um ano e comandará mais uma temporada do Power Couple, reality que confina casais famosos em uma disputa acirrada, e do Canta Comigo, reality musical que conta com um painel de cem jurados.

O apresentador vai seguir como contratado da Record em 2019. (Foto: Reprodução)

Gugu é contratado da Record desde 2009. Ficou fora do ar em 2014, vivendo um ano sabático, mas retornou no ano seguinte com um novo programa, que também não vingou. Desde o início trabalha por temporadas na Record e com formatos vindos de fora.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários