Internacional

Atriz famosa expõe podres e acusa Kardashians de enriquecerem com sangue e diarreia de adolescentes

Atriz acusa as irmãs Kardashians de ganharem dinheiro com diarreia e sangue de adoslecentes (Foto: Reprodução)
Atriz acusa as Kardashians de ganharem dinheiro com diarreia e sangue de adolescentes (Foto: Reprodução)

A atriz Jameela Jamil acusa as Kardashians de ganharem dinheiro com diarreia e sangue de adolescentes e cria confusão com a família

A atriz, modelo e ativista britânica Jameela Jamil, afirmou que faz o uso de palavras fortes para atrair holofotes sobre como grandes celebridades usam a fama para conseguir vender produtos tóxicos no Instagram para crianças. “Os bolsos delas estão forrados de sangue e diarreia de adolescentes”, explicou ela ao falar das irmas Kardashians.

“Não há regulação, não há implicações legais para o que as Kardashians fazem. Elas estão vendendo produtos tóxicos, que em geral são laxantes, sem declarar que são laxantes”, declarou Jamil em uma entrevista concedida ao programa da BBC HARDtalk.

“Estamos vivendo em um tempo realmente bizarro, no qual celebridades têm carta branca para vender o que quiserem, como quiserem, a fim de impressionar os jovens”, continuou Jamil.

A atriz e ativista de 33 anos de idade, que se tornou bastante famosa como apresentadora de rádio da BBC no Reino Unido, se mudou recentemente para Los Angeles, onde é bastante conhecida tanto por seu papel na série cômica The Good Place quanto por seu ativismo.

Atriz acusa as irmãs Kardashians de ganharem dinheiro com diarreia e sangue de adolescentes (Foto: Reprodução)
Atriz acusa as Kardashians de ganharem dinheiro com diarreia e sangue de adolescentes (Foto: Reprodução)

Com grande frequência, Jamil faz muitas críticas públicas a grandes celebridades como as Kardashians, principalmente por promoverem produtos para perda de peso no Instagram sem informar os ingredientes que são usados.

“Por alguma razão, elas podem postar uma foto mentirosa com Photoshop pesado, enquanto tomam essa ‘vitamina’ e chupam esse pirulito, ou comem uma banana mágica que emagrece ou qualquer coisa que elas queiram vender. Mas não atribuem o físico delas a personal trainers, cirurgiões, cozinheiros particulares e uso pesado de Photoshop”, disse a atriz ao criticar as Kardashians.

Depois de ver as críticas, as irmãs Kardashians responderam a atriz e disseram que ela pode não gostar dos produtos, mas tem o dever de aceitar. A confusão está criada e muitas indiretas estão sendo trocadas. A história parece que vai render muito ainda e vamos ver até onde isso vai dar.

Jameela Jamil (Foto: Reprodução)
Jameela Jamil (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.