Atriz era conhecida mundialmente por conta dos seus trabalhos
A semana começou não muito boa para os fãs de uma famosa atriz. Acontece que foi noticiada a morte da mesma, pegando assim, eles de surpresa. A famosa trata-se de Joanna Barnes, ela se tornou famosa em todo o mundo por diversos trabalhos em que atuou ao longo da carreira.
Quem divulgou a morte da atriz foi o portal THR, depois da confirmação que foi feita pela amiga de Joanna, Sally Jackson. Os detalhes dos motivos de que levaram a artista ao óbito não foram trazidos a público, o falecimento foi apenas resumido em “múltiplos problemas de saúde”.
A atriz atuou em produções de sucesso, a exemplo de Operação Cupido, Spartacus e A Mulher do Século, que foi exibido pela primeira vez em 1958. No longa, a famosa interpretou o papel da personagem Gloria, que foi indicada ao Globo de Ouro, um dos maiores prêmios do cinema.
Na versão dos anos 60, também conhecida no Brasil pelo título de O Grande Amor de Nossas Vidas, Joanna incorporou o papel de uma madrasta interesseira que tenta conquistar o pai das gêmeas vividas pela atriz Haley Mills. Já nos anos 90, quando o longa foi regravado com Lindsay Lohan como estrela, a atriz fez a mãe da mesma personagem.
SUCESSO TAMBÉM NA TV
Além de trabalhar nos cinemas, ela esteve nas telas da TV americana, em produções como Maverick, A Família Buscapé, Hawaii Five-O, Ilha da Fantasia, As Panteras e Assassinato por Escrito.
Veja também

Apresentador da Globo é flagrado traindo esposa e fotos agarrando mulher na rua vazam

Débora Falabella é diagnosticada com doença letal e tirada da Globo às pressas com novela no ar

Luiz Bacci, após anos, tem notícia de demissão da Record e pior anúncio é dado: “Não chegaram a um acordo”
Por meio das redes sociais, muitos fãs de Joanna lamentaram a sua partida, aos 87 anos. A morte dela, de acordo com a amiga da atriz, foi confirmada no último dia 29. “Descanse em paz“, escreveu um admirador da famosa. “Perdemos uma estrela“, lamentou outra pessoa.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários