Celebridades

Celebridades

Atriz famosa pega público de surpresa e morre depois de sofrer com múltiplos problemas de saúde: “Uma estrela”

Fãs lamentaram a morte da atriz (Foto: Reprodução)
Fãs lamentaram a morte da atriz (Foto: Reprodução)

Atriz era conhecida mundialmente por conta dos seus trabalhos

A semana começou não muito boa para os fãs de uma famosa atriz. Acontece que foi noticiada a morte da mesma, pegando assim, eles de surpresa. A famosa trata-se de Joanna Barnes, ela se tornou famosa em todo o mundo por diversos trabalhos em que atuou ao longo da carreira.

Quem divulgou a morte da atriz foi o portal THR, depois da confirmação que foi feita pela amiga de Joanna, Sally Jackson. Os detalhes dos motivos de que levaram a artista ao óbito não foram trazidos a público, o falecimento foi apenas resumido em “múltiplos problemas de saúde”.

A atriz atuou em produções de sucesso, a exemplo de Operação Cupido, Spartacus e A Mulher do Século, que foi exibido pela primeira vez em 1958. No longa, a famosa interpretou o papel da personagem Gloria, que foi indicada ao Globo de Ouro, um dos maiores prêmios do cinema.

Na versão dos anos 60, também conhecida no Brasil pelo título de O Grande Amor de Nossas Vidas, Joanna incorporou o papel de uma madrasta interesseira que tenta conquistar o pai das gêmeas vividas pela atriz Haley Mills. Já nos anos 90, quando o longa foi regravado com Lindsay Lohan como estrela, a atriz fez a mãe da mesma personagem.

SUCESSO TAMBÉM NA TV

Além de trabalhar nos cinemas, ela esteve nas telas da TV americana, em produções como Maverick, A Família Buscapé, Hawaii Five-O, Ilha da Fantasia, As Panteras e Assassinato por Escrito.

Veja também

Por meio das redes sociais, muitos fãs de Joanna lamentaram a sua partida, aos 87 anos. A morte dela, de acordo com a amiga da atriz, foi confirmada no último dia 29. “Descanse em paz“, escreveu um admirador da famosa. “Perdemos uma estrela“, lamentou outra pessoa.

Atriz sofria com múltiplos problemas de saúde (Imagem: Montagem)
Joanna Barnes sofria com múltiplos problemas de saúde (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários