Cinema Internacional

Atriz famosa perde o bebê após descobrir traições do marido e faz desabafo assustador em meio a dor

Atriz famosa descobriu traição do marido (Foto: Reprodução)
Atriz famosa descobriu traição do marido (Foto: Reprodução)

Uma famosa atriz acabou relatando que perdeu o bebê após descobrir as traições do marido e surpreendeu o público com a informação.

Um dos casamentos mais bombásticos do mundo dos famosos, sem a menor sombra de dúvidas, foi o de Demi Moore com Ashton Kutcher. Os dois atores formavam um dos casais mais queridos de Hollywood, contudo em 2013 assinaram o divórcio de forma bombástica. Desde ocorrido, o bonitão conseguiu fazer a fila andar. Atualmente, ele é casada com Mila Kunis desde 2015 com quem tem dois filhos.

Enquanto isso, Demi Moore não conseguiu assumir nenhum novo relacionamento. Porém, a atriz escreveu um livro, Inside Out, que quer dizer ‘de dentro para fora’, e nele relatou toda a dor que enfrentou durante seu casamento com o bonitão. Na obra, a gata, de 56 anos, relatou o vício em drogas, o estupro que sofreu aos 15 anos e deu detalhes das traições do ex-marido.

Demi Moore e Ashton começaram a namorar em 2003, depois que se conheceram em um jantar. Eles se casaram em 2005. No início da relação, a beldade engravidou, porém aos seis meses acabou sofrendo um aborto espontâneo. Quando descobriu as traições do galã, a beldade acabou voltando ao seu vício em drogas e se afundou novamente. Com a separação, ela relatou tudo no polêmico livro.

A publicação, no entanto, vem sendo ignorada pelo ator bonitão. De acordo com informações de uma fonte da revista People, embora ele não esteja feliz com as revelações de Demi Moore, “ele praticamente a ignorou”. Kutcher recentemente utilizou sua conta no Twitter para expor seu incômodo com as afirmações contidas no livro de sua ex. O ator escreveu uma mensagem enigmática.

“Eu estava prestes a publicar um tuíte realmente sarcástico. Então olhei para meu filho, filha e esposa e apaguei”. O ator ainda complementou: “Para saber a verdade, me envie uma mensagem para +1 (319) 519-0576”. Após o ocorrido, o ator preferiu se afastar de toda essa tristeza e não deu maiores detalhes sobre o assunto. Porém, Demi Moore sempre que pode, volta a abordar a polêmica história.

Ashton Kutcher e Demi Moore (Foto: Reprodução)
Ashton Kutcher e Demi Moore (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Playlist: Destaque TV Foco

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO