Celebridades

Atriz famosa provoca verdadeiro desespero ao desaparecer e público acusa marido de sequestro

Anahí (Foto: Reprodução/Instagram)
Anahí se tornou motivo na web por supostamente estar sequestrada (Foto: Reprodução/Instagram)

Anahí, conhecida por ter trabalhado na novela Rebelde, teria sido sequestrada pelo próprio marido, Manuel Velasco, de acordo com os seus fãs

Atriz conhecida por ter interpretado Mia Colucci na novela mexicana Rebelde, Anahí tem gerado uma enorme preocupação em todos os seus fãs, principalmente nas redes sociais. A famosa atriz não tem interagido com os seus admiradores faz muitos meses, além de não aparecer mais em público, por isso, é cogitada a possibilidade de ela ter sido sequestrada pelo próprio marido, o político Manuel Velasco Coello.

+ Ator famoso implora por emprego na TV para pagar tratamento contra câncer: “Processo de cura”

+ Rafael Ilha garante posto no Canta Comigo após viver pesadelo em A Fazenda: “Nenhuma hipocrisia”

+ Perlla debocha de Nadja Pessoa na cara do D’Black e não perdoa treta da Fazenda: “Eu corro”

De acordo com o jornal El Diario de Coahuila, as pessoas que acompanham a carreira da atriz acreditam que ela esteja vivendo em cárcere privado, mas a realidade pode ser completamente outra. Anahí pode estar grávida do seu segundo filho com o marido, por isso tem preservado ao máximo a sua vida particular, não querendo compartilhar com ninguém que seja da sua família.

Anahí não compartilha nenhuma postagem desde o dia 1 de julho e isso tem sido o principal motivo para que seus fãs estejam desconfiados que existe algo muito errado acontecendo na vida da artista, que é famosa também por ter lançado músicas no passado. Os protestos na web estão ferozes e muitos estão ofendendo Manuel Velasco. “Devolva nossa Anahí”, disparou um dos muitos seguidores da loira.

Anahí e Manuel Velasco (Foto: Reprodução)
Anahí e Manuel Velasco (Foto: Reprodução)

A atriz não se pronunciou a nenhum veículo de comunicação, nem mesmo os mexicanos, sobre todos os boatos, que não são nada tranquilos. O marido da artista também não é um contato fácil e está longe do Instagram desde abril, deixando o público ainda mais desconfiado com a situação peculiar para alguém que é famoso.

+ Izabella Camargo vence árdua batalha contra a Globo e volta a trabalhar na emissora: “Respeito”

Para quem não se lembra, Anahí fez sucesso ao lado de Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann. O grupo se tornou um fenômeno mundial e teve um dos maiores públicos no Brasil.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!