Celebridades

Celebridades

Atriz famosa surpreende ao falar sobre parte do corpo: ‘Não gostava dele e tinha vergonha do volume’

Bárbara Borges em Jesus (Foto: Divulgação, Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
Bárbara Borges em Jesus (Foto: Divulgação, Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)

Uma atriz famosa com 20 anos de carreira surpreendeu ao revelar a relação de amor e ódio com uma parte do corpo, apesar de hoje estar tudo bem.

Trata-se de Bárbara Borges, no elenco de Jesus na Record, que há 3 anos parou de alisar o cabelo e está redescobrindo a beleza das suas madeixas. “Estou vivendo uma relação de amor com meu cabelo natural”, declarou.

+ Extremamente reservada, Maria Fernanda Cândido vai as redes sociais, expõe foto ao lado de marido francês para dar importante recado para os fãs

Bárbara Borges  (Foto: Reprodução)
Bárbara Borges (Foto: Reprodução)

Foram muitos anos alisando o cabelo porque eu não gostava dele e tinha vergonha do cacheado e principalmente do volume. Durante a gravidez do Theo, parei de fazer o procedimento que alisava e passei a olhar diferente paro meu cabelo, fui aos poucos me reconectando com ele e decidi não voltar a alisar”, concluiu a jovem ao Extra.

Além disso, ela falou sobre seu personagem em Jesus. “Ela despertou diversos sentimentos no público: da raiva à compaixão. Agora na reta final da novela, muitos se sensibilizaram com o sofrimento dela e esperam que ela se afaste de Caifás (Eucir de Souza), case com Helio (Raphael Montagner) e reconheça Jesus (Dudu Azevedo) como o Messias”, comentou Bárbara.

Veja também

Este foi sem dúvida um trabalho marcante na minha carreira. Eu quis muito fazer essa novela! Lembro que quando me chamaram para viver Livona, ela era a serva de Caifás e Judite (Marcella Muniz) e teria apenas uma trama de tentar engravidar dele e rivalizar com ela”, disse.

MAIS SOBRE FAMOSOS

A partir desta segunda-feira, 22, o Fofocalizando estará sob nova direção. Caco Rodrigues é quem pega a atração a partir de agora após a saída de Márcio Esquilo, que estava à frente do vespertino desde a estreia há alguns anos. A mudança foi ordem de Silvio Santos, criador do programa.

Silvio Santos dá puxão de orelha em Mara Maravilha no SBT: “Quer aparecer mais do que os outros”

Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa

Para quem não se lembra Caco é ex-apresentador do extinto programa Fantasia. Ela comandou o chamado retorno da atração ao lado de Helen Ganzarolli. Ele também foi responsável por dirigir alguns outros programas na emissora paulista após estudar cinema e TV nos Estados Unidos.

Conheça a fama do apresentador e diretor que está de volta ao SBT. (Foto: Reprodução)
Conheça a fama do apresentador e diretor que está de volta ao SBT. (Foto: Reprodução)

O novo diretor do Fofocalizando também é conhecido por ser inimigo do Ratinho. Caco foi diretor do apresentador em 2007 quando ambos integram o programa Você é o Jurado. Ratinho o chamou de “chato” e ele disparou dizendo que trabalhava com “o pior apresentador da TV“.

Morre outro ex-namorado de Giselle Itié e atriz faz desabafo triste: “Só minha alma sabe o quanto eu preciso de luz”

Personagem importante de O Sétimo Guardião entra na lista sangrenta de serial killer e fantasma pode ser responsável por matança

Em outra declaração devastadora o apresentador e diretor associou a Silvia Abravanel com rituais de candomblé quando foi informado por uma seguidora que naquela data era aniversário da filha de Silvio. “Chuta que é macumba“, respondeu ele na ocasião. Caco ainda não pretende mexer na formação do Fofocalizando, mas promete algumas atrações.

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários