luto

Luto HOJE (02/04): Atriz famosa tem morte confirmada em jornal da Globo e causa é mantida em segredo


Barbara Rush / Logo da Globo - Montagem TVFOCO

G1, o jornal da Globo, acaba de confirmar a morte de grande atriz

E nesta terça-feira (2), uma notícia de luto confirmada pelo G1, o portal de notícias da Globo, acaba pegar o Brasil inteiro de surpresa com uma verdadeira perda irreparável.

Inclusive, mesmo tendo a morte da atriz confirmada, a causa segue sendo mantida em segredo e vocês ficarão por dentro de todos os detalhes agora.

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Barbara Rush, a famosa atriz que ficou conhecida nas décadas de 1950 e 1960, morreu no último domingo (31) aos 97 anos. Segundo o jornal da Globo, a morte foi confirmada por sua filha, Claudia Cowan, repórter da Fox News. Ela não deu detalhes sobre a causa da morte.

“Minha mãe maravilhosa faleceu pacificamente às 5h28 desta noite. Eu estava com ela esta manhã e sei que ela estava esperando que eu voltasse para casa em segurança para a transição”, disse Claudia por meio de um comunicado.

“É justo que ela tenha escolhido partir na Páscoa, pois era um dos seus feriados favoritos e agora, é claro, a Páscoa terá um significado mais profundo para mim e para a minha família”, pontuou. Por fim, ainda em seu comunicado, Claudia elogiou sua mãe como “uma das últimas entre a ‘velha realeza de Hollywood'”.

Veja também

O que aconteceu com a atriz Barbara Rush?

Dentre muitos dos trabalhos da atriz que lhe deram toda fama durante a sua longa carreira, podemos então citar “O Bem Amado” (1963) e “Robin Wood de Chicago” (1964), Paul Newman em “Herança sagrada” (1954) e “Os jovens de Filadélfia”, John Drew Barrymore em “Flor de sangue” (1951) e Rock Hudson em “Sublime obsessão” (1954).

Com 70 anos de carreira, morre Barbara Rush, atriz da Era de Ouro de Hollywood – Foto Internet
Com 70 anos de carreira, morre Barbara Rush, atriz da Era de Ouro de Hollywood – Foto Internet

Por fim, ainda segundo o que foi informado, Barbara foi casada com o ator Jeffrey Hunter, com quem teve um filho, Christopher, e com o publicitário Warren Cowan, pai da sua filha, Claudia.

A atriz morreu no último domingo (31) aos 97 anos, mas a causa da morte não foi divulgada e segue sendo mantida em segredo.

Com 70 anos de carreira, morre Barbara Rush, atriz da Era de Ouro de Hollywood – Foto Internet

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: