Celebridades Globo

Atriz global é internada às pressas em estado grave e não tem previsão de alta

Atriz Ruth de Souza foi internada as pressas em um hospital com uma pneumonia grave (Foto: Reprodução)
Atriz Ruth de Souza foi internada as pressas em um hospital com uma pneumonia grave (Foto: Reprodução)

A atriz global foi internada com estado grave de pneumonia em um hospital na cidade do Rio de Janeiro.

Na última segunda-feira, 22 de julho, a atriz global Ruth de Souza foi internada às pressas na UTI, (Unidade de Tratamento Intensivo) e permanece há três dias no Hospital Copa D’Or, localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

+Rodrigo Faro é flagrado com sunga minúscula em praia e volume impressiona: “Impossível”

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

+Gracyanne Barbosa é atacada por rival e tem corpo musculoso detonado: “Desproporcional”

A atriz já trabalha a muito tempo nas telinas e atualmente completou 98 anos de idade. Mesmo com uma idade já considerada avançada, não é difícil encontrar Ruth de Souza em momentos divertidos em muitos lugares da cidade do Rio.

A atriz global foi recentemente diagnosticada com uma pneumonia e os médicos não chegaram a informar ainda se há uma previsão para Ruth de Souza voltar para sua casa com a família. Ainda segundo os amigos dela, a artista está reagindo bem rábido ao tratamento que lhe foi passado pelos profissionais da saúde.

A assessoria de imprensa do hospital informou ao jornal ‘Extra’ que ainda não teria uma autorização para emitir boletim médico, mas uma amiga próxima da atriz global, Lu Gondin, em uma entrevista para o jornal ‘Extra’ havia dito que: “Ela está se alimentando bem, almoça, janta… Agora, tem feito exames de pulmão para saber se a recuperação está progredindo. Tenho certeza de que em breve ela estará em casa”, disse a amiga.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics