Celebridades

Atriz Glória Menezes de 83 anos foi internada às pressas

Atriz Gloria Menezes está internada (Foto divulgação)
Atriz Glória Menezes está internada (Foto divulgação)

Uma notícia envolvendo a atriz Gloria Menezes de 83 anos pegou muita gente de surpresa no começo da noite desta terça-feira (13). Isso porque, a esposa de Tarcísio Meira está internada. A atriz deu entrada no em Copacabana, no Rio de Janeiro no Hospital na manhã desta terça-feira, mas a notícia só chegou a público horas depois.

Pelo que foi apurado pelo TV Foco, Gloria Menezes foi internada às pressas para tratar de um quadro de infecção respiratória. De acordo com informações divulgadas pela assessoria, a atriz de 83 anos já apresenta melhoras, mas ainda não possui previsão de alta.

+Rejeição recorde na saída de Ana Paula do BBB18 e discurso de “bom moço” de Tiago Leifert explodem na web

Glória é uma das maiores e mais longevas atrizes brasileiras. Em sua longa carreira, há 38 novelas, além de filmes, minisséries e peças de teatro. Seu último papel em novelas foi a Stelinha Carneiro de Alcântara, de “Totalmente Demais”, que foi ao ar em 2015. Casada com o ator Tarcísio Meira desde 1963, a atriz forma um dos casais mais simbólicos da TV brasileira.

FALANDO EM GLÓRIA, VAMOS FALAR AGORA DAS CURIOSIDADES DAS NOVELAS

Quem acompanha a Globo há muito tempo sabe que o principal produto da emissora são as novelas. Pensando nisso, acompanhe abaixo uma lista de 9 curiosidades marcantes dos folhetins.

+Saiba o que fez com que a Record cancelasse a sua próxima novela das sete

1. Uma pesquisa realizada em 2005 revelou que 2 bilhões de pessoas assistem a novelas em todo o mundo. Ela também constatou que são produzidos quinhentos folhetins por ano.

2 – A novela “Estúpido Cupido” (Rede Globo, 1976) foi toda em preto e branco. Apenas o último capítulo foi colorido.

3 – O romance “Éramos Seis”, de Maria José Dupré, já ganhou quatro versões para a TV: em 1958, 1967, 1977 e 1994.

4 – Em “O Amor é Nosso” (Rede Globo, 1981), há uma cena em que Roberto Carlos ensina o jovem Fábio Jr. a cantar.

5 – Os arquivos da Rede Globo têm apenas um dos 596 capítulos de “Redenção” (1966).

6 – Na capítulo 47 de “Torre de Babel” (Rede Globo, 1998), as personagens de Christiane Torloni e Silvia Pfeiffer morreram numa explosão. Elas formavam um casal de lésbicas. No roteiro original, apenas uma morreria. A outra escaparia e iniciaria uma nova paixão com a personagem de Glória Menezes, mas tudo foi mudado para atender às reclamações dos telespectadores, contrários à união homossexual delas.

7 – Antônio Fagundes confessou que deu apenas um beijo de língua de verdade na TV. Foi em Sonia Braga, durante a novela “Dancin’ Days” (Rede Globo, 1978). Todos os outros foram de mentirinha.

8 – No meio de “Pátria Minha” (1994), Vera Fischer apareceu de braço quebrado depois de uma briga com Felipe Camargo, seu então marido. Foi a gota d’água para a direção da Rede Globo. O casal, freqüentemente atrasado para as filmagens, teve a sua saída da novela agilizada.

9 – Durante a novela “Terra Nostra” (Rede Globo, 1999), a atriz Ana Paula Arósio usou 3 potes de base por semana para parecer bem pálida. Murilo Benício cortou um pedaço do dente para viver Juca Cipó em “Irmãos Coragem” (Rede Globo, 1970).

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes