Novelas

ighomeNovelas

Morto de tristeza, abandonada no lixo e até Paulo Gustavo: Prova de Amor tem perdas cruéis em seu elenco

Marcelo Serrado e Lavínia Vlasak em "Prova de Amor" (Foto: Divulgação/Record)
Marcelo Serrado e Lavínia Vlasak em “Prova de Amor” (Foto: Divulgação/Record)

A novela “Prova de Amor”, da Record, possui alguns nomes de peso que já partiram em seu elenco, como Marina Miranda e Paulo Gustavo

A novela “Prova de Amor” está em reprise na tela da Record e, apesar de ter saído do ar há 15 anos, continua marcando ótimos índices de audiência durante a tarde. Protagonizada por Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado e Leonardo Vieira, a novela já perdeu alguns nomes importantes de seu elenco.

Marina Miranda é artista que morreu mais recentemente. No dia 20 de setembro, a famosa não resistiu aos graves efeitos do mal de Alzheimer, além de infecções de urina e uma doença pulmonar, aos 90 anos. Na novela, ela deu vida à personagem Zita.

A famosa foi abandonada pelas próprias filhas dentro de um apartamento no Rio de Janeiro repleto de lixo, insetos, ratos e até mesmo um cadáver de um cachorro. A veterana foi ajudada pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que divulgou detalhes da situação precária que ela se encontrava nos últimos anos.

Marina Miranda quando trabalhava em "Caminhos do Coração" (Foto: Reprodução/Record)
Marina Miranda quando trabalhava em “Caminhos do Coração” (Foto: Reprodução/Record)

MORTO DE TRISTEZA

Antônio Pompêo viveu o personagem Dr. Amadeus em “Prova de Amor”. O ator passou por várias emissoras ao longo da vida, como a Globo, a Manchete e, óbvio, a Record. Ele foi encontrado sem vida, em 2016, 62 anos. Zezé Motta revelou na época através do Facebook que o parceiro de trabalho morreu de tristeza, já que não tinha muitas oportunidades na TV.

Antônio Pompêo na época de "Prova de Amor" (Foto: Divulgação/Record)
Antônio Pompêo na época de “Prova de Amor” (Foto: Divulgação/Record)

ESTRELAS DA GLOBO

Beatriz Segall é um dos maiores nomes do teatro e da teledramaturgia. Viveu a vilã Odete Roitman em “Vale Tudo”, da Globo, em 1988, e ficou muito conhecida pelo trabalho. Em “Prova de Amor”, a famosa fez apenas uma participação como ela mesma, no dia 20 de abril de 2006.

Veja também

Beatriz Segall deu vida à icônica vilã Odete Roitman em Vale Tudo. (Foto: Reprodução)
Beatriz Segall deu vida à icônica vilã Odete Roitman em “Vale Tudo” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por fim, um nome surpreendente dessa lista. Paulo Gustavo fez uma participação na novela muito antes de ser a estrela do humor no Brasil. Ele viveu um folião no capítulo do dia 24 de outubro de 2006, mas já começou a fazer alguns papéis pequenos em séries da Globo naquele mesmo ano. O trabalho na Record foi o primeiro dele na TV.

Paulo Gustavo na aparição em "Prova de Amor" (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Gustavo na aparição em “Prova de Amor” (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

prova de amor

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários