TV Foco

TV Foco

Atriz jovem é flagrada usando calçola nos bastidores da Globo e deixa todos de cara com o motivo

Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Logo da Globo (Foto: Divulgação)

Vocês pensavam que só as vovozinhas gostavam de usar calçolas? A atriz Bruna Linzmeyer provou que não após ser flagrada mostrando o modelo que usa nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Segundo ela, são mais confortáveis para a personagem.

“As roupas de Lourdes são saias muito curtinhas, aí acabava aparecendo sempre. Ou no acidente quando eu era atropelada, ou então nas cenas de sexo. Aí a gente fez essas calcinhas muito lindas, muito fofas, muito confortáveis, que dão ainda mais esse ar de jeca, de menina do interior”, explicou.

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)

“Amei! Fofas. Mas já sabe né mana, tem uma coisa meio lolita nesse figurino”, comentou uma seguidora sobre a personagem, que é do interior, mas adora uma safadeza com homens mais velhos. Vale lembrar que na vida real, a atriz namora Priscila Visman há vários anos.

Vale lembrar que Bruna Linzmeyer sempre costuma causar, e no Carnaval deste ano não foi diferente. Em seu perfil no Instagram, a atriz da Globo protagonizou uma campanha em parceria com uma grande marca e fez um pequeno protesto contra o assédio nos dias de folia.

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)

Na ocasião, ela mostrou que está engajada na luta pela liberdade dos corpos femininos e apareceu com as pernas bem abertas, usando um maiô bem cavado, deixando visível os pelos na virilha e segurando um cartaz com as suas palavras de manifesto.

Veja também

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nosso corpo é liberdade”, dizia o cartaz que a atriz da Globo segurava. “Sim! O Carnaval é uma grande alegria e folia, e tb é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, disparou.

“Amar, amei! Mas agora não quero nem de graça”, dispara Bruna Marquezine em Salvador

“Por isso compartilho aqui essa ação incrível da @avonbrasil, que convidou blocos feministas (entre eles também lésbicos!) de todo o brasil para pensarem sobre o carnaval que nós manas queremos”, disse ela.

Gracyanne Barbosa é atacada por Viviane Araújo no meio do Carnaval: “Quem apanha não esquece”

Esse grupo maravilhoso de mulheres, que inclui as minhas manas do @tocoxona, se uniu com a talentosa @rosadobarraco para compor um grito de resistência de todas nós nessa folia”, explicou Bruna Linzmeyer.

https://www.instagram.com/p/BuezkJuFJeq/?utm_source=ig_embed

Bloco de Gloria Groove é invadido por héteros, toca Nego do Borel e Lexa solta o verbo

“A música “O Carnaval Que Elas Querem” é um manifesto sobre liberdade, respeito e diversidade, com batida boa pra descer até o chão! Tem link no stories pra música! E é sempre bom lembrar: não é não!”, completou a atriz da Globo. Gostaram?

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários