MUSA ABSOLUTA

A coragem de protagonista mais linda de novela das 9 da Globo ao assumir fazer sexo com mulheres: “Me conecto”


Dira Paes e Alanis Guillen (Foto: Reprodução / TV Globo)

Atriz em ascensão, sucesso no horário nobre da Globo, revelou ter sexualidade fluída

Em 2022, Pantanal superou as expectativas de audiência na Globo. Depois de uma sequência de fracassos no horário nobre, a novela fez um enorme sucesso.

Para quem não acompanhou, a emissora apostou em novatos e veteranos para o ‘remake’ da trama de Benedito Ruy Barbosa. Alanis Guillen fez o papel de Juma.

Globo
Alanis Guillen, que deu vida à Juma de Pantanal, assumiu ter sexualidade fluída (Foto: Reprodução / Instagram)

Alanis Guillen é uma das novas promessas da Globo. Ela foi muito bem elogiada pelo público, pela direção e pela antecessora, Cristiana Oliveira, que interpretou a Juma da primeira versão.

Por causa do sucesso do papel, a vida da atriz também passou a ser alvo da curiosidade das pessoas. Discreta, a nova estrela, hoje com 25 anos, teria até vivido um romance com Jesuíta Barbosa, que também era seu par em Pantanal.

Em uma recente entrevista à revista Elástica, a jovem famosa declarou ter uma sexualidade fluída. Ou seja, se relaciona com homens e mulheres, sem se prender ao rótulo de hétero, lésbica e bissexual. “Eu me interesso pela troca, pelos diálogos”, disse.

Veja também

Ela fez questão de explicar mais sobre o assunto. “Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido. Não somos uma coisa só. E que bom que podemos amar de diversas formas”, declarou.

Alanis Guillen, Globo
Alanis Guillen deu vida à Juma de Pantanal (Foto: Divulgação / TV Globo)

Por que a Globo está demitindo artistas?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]