Celebridades

Atriz Manoela choca, dá à luz ao primeiro filho e foto da criança é divulgada

Maria Manoella (Foto: Reprodução)
Maria Manoella (Foto: Reprodução)

A atriz Maria Manoella, de 40 anos, deu à luz seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Lucio Maia, guitarrista da banda pernambucana Nação Zumbi.

+BBB19: Após vencer e ficar milionária, Paula é surpreendida com algo que ela não esperava

O pequeno, cujo o nome é Mathias, nasceu na última sexta-feira, numa maternidade do Rio. “Nasceu o nosso amor”, escreveu a atriz na legenda da foto em que aparece com segurando o bebê com o marido.

+Agatha Moreira e Rodrigo Simas esquenta clima na praia, parte íntima acaba aparecendo e detalhe choca

Maria Manoella ficou famosa entre o público em novelas como Três Irmãs, Sete Vidas e, mais recentemente, Deus Salve o Rei, na qual viveu a personagem Mirtes. Lucio é um dos precursores do movimento conhecido como Manguebeat, um dos mais importantes movimentos musicais surgidos na década de 90, no Recife.

+BBB19: Gabriela desabafa sobre mudança de vida após reality show e emociona com relato

Na internet, ao publicar o registro do nascimento do pequeno herdeiro, Maria Manoella recebeu diversas mensagens de carinho e apoio.

+Atrasada, Fátima Bernardes comemora o dia do beijo em post cheio de amor para o namorado

Veja o registro:

View this post on Instagram

Nasceu o nosso amor ❤

A post shared by mariamanoellateixeira (@_maria_manoella) on

LARISSA MANOELA CANTA AVE MARIA EM CASAMENTO DE DIRETOR DO SBT E É CRITICADA

A chef confeiteira Beca Milano, dos programas Fábrica de Casamentos e Bake Off Brasil, se casou com o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, na noite do último sábado, 06, e reuniu diversos artistas na cerimônia. A festa, aliás, reuniu 400 convidados na Casa Bertolazzi, em São Paulo.

Após desistir de programa de fofocas, Rosana Jatobá tem futuro definido pela RedeTV

Larissa Manoela estava entre as convidadas especiais e cantou no casamento. A atriz e cantora, estrela jovem do SBT, cantou ‘Ave Maria’ na entrada da noiva e dividiu opiniões na internet. Para muitos a voz dela não emocionou como deveria e por isso foi bem criticada.

Larissa cantou em casamento de diretor do SBT. (Foto: Reprodução)

Além de Larissa, Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Lívia Andrade, Leão Lobo, Décio Piccinini, Christina Rocha, Maisa Silva, Chris Flores, Mara Maravilha, Celso Portiolli, Tiago Abravanel e Daniela Beyruti também estiveram no casamento.

 

VEJA LARISSA MANOELA CANTANDO:

LARISSA USOU A TESTA PARA FAZER ANÚNCIO

Larissa Manoela acordou bastante inspirada na quinta-feira, 20 de setembro. A atriz está comemorando a marca dos 16 milhões de seguidores no Instagram e desde as primeiras horas da manhã a jovem tem agradecido aos seus fãs pelo carinho.

Fofoca do Aaron Tura: O dia em que Faustão ficou 30 segundos sem falar no programa dele e se “desmontou”

Porém, ao chegar na sede do SBT, a namorada do ator Leo Cidade resolveu usar a testa para melhor agradecer. “Em homenagem aos 16 milhões quis estampar na minha testa, né gente, que eu tenho 16 milhões de seguidores agora”, falou ela.

“Agora eu vou sair assim, estampando para o mundo que eu tenho 16 milhões de seguidores. Ninguém vai entender absolutamente nada”, declarou ela em um story. Larissa, ao lado da atriz e apresentadora Maisa Silva, é uma das queridinhas de Silvio Santos no SBT.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!