Celebridades

Atriz Marina Miranda vive em cárcere pela filha e lixão é descoberto dentro do próprio apartamento: “Suicídio”

Marina Miranda trabalhou na novela Caminhos do Coração (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)
Marina Miranda trabalhou na novela Caminhos do Coração (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)

Marina Miranda, conhecida por seu trabalho nos anos 70 e na Record, foi supostamente mantida em cárcere pelas próprias filhas, após sumir da TV

Marina Miranda é uma famosa atriz da Record, que fez muito sucesso nos anos 70 trabalhando ao lado do humorista Tião Macalé, e teve sua vida pessoal mergulhada em dificuldades nos últimos anos. Em 2005, após fazer um apelo para o programa de Sonia Abrão, que na época era exibido na emissora dos bispos, a veterana chegou até mesmo a morar em um “lixão”, dentro de seu próprio apartamento.

A atriz, de 89 anos, foi acusada no início do ano de alimentar pombos na janela do prédio onde mora, e as fezes das aves estariam causando doenças e incomodo na vizinhança. A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e depois a situação toda foi destrinchada por Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Foi descoberto que Marina Miranda está incapacitada de realizar atividades dentro de casa e Glaucia, sua filha, seria a responsável por dar os alimentos aos pombos. Imagens de dentro do apartamento foram divulgadas na TV e deram conta de que o local se tornou um lixão, ao ponto de vizinhos se depararem com mais de 30 baratas saindo debaixo da porta.

+ Gusttavo Lima, após ser rejeitado por filho de Leonardo, é exposto com textão comprometedor: “Frio e calculista”

+ Zezé acusa mulher de famoso sertanejo de destruir casamento, Zilu é envolvida em escândalo e cantor sofre AVC

DRAMA ENVOLVENDO A FILHA MAIS NOVA

Silvia, filha mais nova da atriz, revelou ao programa de Sonia Abrão que está proibida de encontrar sua própria mãe. Alguns meses depois, a mulher tentou comparecer à casa de sua progenitora e foi rejeitada pela mesma, que não quer mais ter nenhum tipo de vínculo com a herdeira, segundo o que contou na TV. Silva, que tem depressão e luta contra um câncer, tentou suicídio cortando os pulsos ao chegar em casa naquele dia.

+ Dedé sai em defesa de Renato Aragão, condena a Globo por demissão e entrega desespero: “Uma injustiça”

JUSTIÇA PRECISOU INTERVIR

Marina Miranda e todo o caso que a envolve foram parar nos tribunais devido uma denúncia de maus tratos a idosos, por supostamente viver em cárcere pelas próprias herdeiras. Não foram divulgados mais detalhes sobre o caso, mas tudo o que se sabe é que as duas filhas que ainda moram com a veterana foram obrigadas através de uma exigência da Justiça a limparem o próprio apartamento, para que os vizinhos não precisem mais lidar com baratas e com doenças causadas pelos pombos.

O programa A Tarde é Sua mostrou como está o interior da casa de Marina Miranda (Foto: Reprodução/RedeTV!)
O programa A Tarde é Sua mostrou como está o interior da casa de Marina Miranda (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco