Celebridades

Atriz Marina Miranda vive terror apavorante e fotos desesperadoras são divulgadas com risco de morte: “Vê os ossos”

Marina Miranda participou de novelas na Record (Foto: Reprodução)
Marina Miranda participou de novelas na Record (Foto: Reprodução)

Marina Miranda, atriz da Record, desenvolveu uma doença psicológica e se tornou uma acumuladora compulsiva dentro de seu apartamento do Rio de Janeiro

Marina Miranda, famosa por ter trabalhado em programas de humor como a Escolinha do Professor Raimundo, se tornou alvo de uma reportagem do Domingo Espetacular, da Record, no dia 16 de agosto. Sylvia Miranda, filha da artista de 89 anos, revelou que a mãe se tornou uma acumuladora compulsiva, tudo por influência das outras duas irmãs.

Em entrevista ao programa, a filha da atriz revelou que pegou uma infecção por causa do chorume gerado com a quantidade de lixo que foi acumulado no local. Após ter lutado contra um câncer, a herdeira ficou com a saúde fragilizada e precisou cuidar de si mesma, já que não era mais bem vinda na própria casa.

+ Audiência 19/08: Globo dá murro em concorrentes com As Branquelas, Mutantes manda Record pro buraco e SBT afunda

+ Ivo Holanda, com salário humilhante, para no hospital por culpa do SBT e enfia implante de animal no corpo: “Macabro”

A matéria sobre Marina Miranda mostrou algumas imagens do apartamento, que foi tomado por caixas de alimentos, papel higiênico usado, caixas de papelão e até mesmo alguns eletrodomésticos inutilizáveis, como um ventilador todo empoeirado e engordurado, além de muita sujeira.

Sylvia Miranda revelou que precisava tomar banho no banheiro dos porteiros do prédio, já que não havia a menor possibilidade de entrar no cômodo de sua casa. “Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela“, revelou a jornalista, que busca ajuda através da Delegacia do Idoso, que até o momento apenas teve o caso enviado ao Juizado Especial Criminal.

DENÚNCIA DOS VIZINHOS

Marina Miranda atualmente mora em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, e teve a propriedade reformada por Sonia Abrão, na época em que a apresentadora ainda trabalhava na Record. O local virou alvo de denúncias de vizinhos. Uma reportagem de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no fim do ano passado, deu conta de que a veterana alimentava pombos na janela do apartamento, atitude que gerou muitos transtornos no prédio.

+ Sonia Abrão, após ter namorado exposto, rasga intimidade em foto secreta e entrega real com gravidez: “Casamento”

FILHA É RESPONSÁVEL

Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelou que a responsável por alimentar os pombos foi Gláucia Miranda, que foi a responsável por incentivar o distúrbio mental da atriz. Os vizinhos são surpreendidos constantemente com a quantidade de baratas que saem por debaixo da porta de Marina Miranda, que está com a aparência irreconhecível.

Marina Miranda se tornou uma acumuladora compulsiva (Foto: Reprodução/Record)
Marina Miranda se tornou uma acumuladora compulsiva (Foto: Reprodução/Record)
Marina Miranda com Sylvia Miranda (Foto: Reprodução/Record/Facebook)
Marina Miranda com Sylvia Miranda (Foto: Reprodução/Record/Facebook)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!