Celebridades

Atriz massacra Trump, solta o verbo sem dó e deseja estupro do ex-Presidente dos EUA: “Burro”

Atriz massacra Trump e deseja estupro do Presidente (Foto: Reprodução)
Atriz massacra Trump e deseja estupro do Presidente (Foto: Reprodução)

A atriz massacrou o presidente por meio de um tuite e pouco tempo depois deletou a mensagem de ódio

A atriz Debra Messing protagonizou um barraco daqueles nas redes sociais ao desejar que Donald Trump fosse preso e se tornasse o namorado favorito dos detentos. Em um polêmico compartilhamento no Twitter, a famosa sugeriu que o presidente dos Estados Unidos seria estuprado na cadeia.

+Paula Fernandes tira máscara de Leonardo, é barrada de pisar em palco e detona real: “Finalmente contar pra vocês”

+Faustão para programa às pressas com notícia estarrecedora, tem saída da Globo e até maldição no canal: “Não deu”

+Claudia Raia para o Brasil com anúncio de gravidez aos 53 anos, gera onda de terror e escancara: “Olha eu aqui”

A publicação da artista não ficou muito tempo no ar, mas foi o bastante para vários prints viralizarem na web. Debra fez uma comparação entre Donald Trump e a chanceler alemã Angela Merkel.

“América, isso aqui é um líder. Donald Trump, você é fraco, medroso, burro, inepto, negligente, vingativo, narcisista, criminoso. Espero que viva uma vida longa na prisão, onde se tornará o namorado favorito dos detentos”, escreveu a atriz.

Instantes mais tarde, muitos internautas apontaram que Messing banalizou um assunto sério, que é o estupro nas cadeias e afirmaram ainda que a mesma comparou tal violência nas prisões com uma relação LGBTQ.

Em meio ao barraco, a atriz correu até seu perfil horas depois e tentou se retratar em outro tuite. “Eu gostaria de dizer que tenho sido uma aliada LGBTQIA por décadas, e que não estava fazendo referência à comunidade LGBTQI, a um amor queer, ou a qualquer sexualidade”, justificou-se.

“Este não é o momento mais orgulhoso da minha vida, mas o 45 [Trump, que é o 45º presidente dos EUA] prejudicou centenas de milhões de pessoas. Eu só desejei que a mesa virasse para ele. Eu peço desculpas pela forma ofensiva com que fiz isso”, completou a atriz que aparentemente não gosta muito de Donald Trump.

Tuíte de Debra Messing sugerindo que Trump seria estuprado na cadeia (Foto: Reprodução)
Tuíte de Debra Messing sugerindo que Trump seria estuprado na cadeia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.