Celebridades Destaque SBT

Atriz mirim afastada de novela do SBT desabafa e diz estar “muito triste”

Dóris (Duda Wendling) em cena de "Cúmplices de Um Resgate" que vai ao ar hoje (10) (Foto: Divulgação/SBT)
Dóris (Duda Wendling) em cena de “Cúmplices de Um Resgate” que foi ao ar no último dia 10; atriz foi afastada da novela
(Foto: Divulgação/SBT)

Duda Wendling, 9 anos, atriz mirim do SBT afastada da novela “Cúmplices de Um Resgate” – em plena gravação da trama -, na semana passada, desabafou em uma rede social e declarou estar muito triste.

Em seu perfil oficial no Twitter, Duda questionou o diretor artístico do canal de Silvio Santos, Fernando Pelégio, porque não havia respondido suas mensagens. A menina perguntou porque ele a mandou embora, e disse estar muito triste: “porque me mandou embora, eu to muito triste e ainda me tirou do face?????”, escreveu ela na manhã deste sábado (14).

Três dias antes, em 11 de novembro, a atriz mirim comentou uma publicação do perfil de “Cúmplices de Um Resgate” dizendo que aquele era o dia mais triste de sua vida. “Hoje é um dos piores dias da minha vida”, comentou a garota.

No último dia 09 de novembro, o SBT resolveu afastar Duda das gravações da trama. Segundo nota enviada pela própria emissora, a atriz permanece contratada, porém está afastada das gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate” por uma questão estritamente operacional. No seu lugar entrou Sophia Valverde, que interpretou Maria em “Chiquititas”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;