Topíssima

Atriz mirim da Record se desespera com cena pesada de Topíssima: ‘Tenso’

Myrella Victoria em cena de Topíssima na Record (Foto: Reprodução/ Record)
Myrella Victoria em cena de Topíssima na Record (Foto: Reprodução/ Record)

Atriz da Record passou por apuros em cena de Topíssima

A atriz mirim Myrella Victoria, de 13 anos, fez uma cena pesada na novela da TV Record Topíssima. Isso porque sua personagem Jade é sequestrada por criminosos e passa por tremendo sufoco.

Aos 13 anos, a atriz da Record fez uma cena difícil na trama Topíssima, quando sua personagem, Jade, filha do delegado André (vivido por Sidney Sampaio), sofreu um sequestro. As cenas foram um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Em entrevista ao Extra, Myrella disse que foi um pouco tenso. Engraçado, mas ficou muito feliz em saber que seria sequestrada, pois foram cenas fortes e sem dúvidas irão marcar a sua carreira.

+ Protagonista de Topíssima, Felipe Cunha tem seu futuro definido na Record

Myrella Victoria em foto das suas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Myrella Victoria em foto das suas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jovem teve seu primeiro grande papel na TV em 2016, na novela da Record A Terra Prometida, quando tinha 10 anos. Antes, ela fez “Cheias de charme” (2012) na TV Globo. Agora em Topíssima, ela disse que sua grande paixão sempre foi atuar, desde cedo era nítido esse amor. No início foi um desejo dos seus pais em leva-la para uma agência, mas ela não sabe o que eu seria se não fosse atriz.

+ Apresentador do Cidade Alerta na TV Record, Luiz Bacci corre perigo de vida após sofrer grave ameaça de morte: “Não vou chegar nem perto”

+ Bom Sucesso: na novela das 19h da TV Globo protagonizada por Grazi Massafera, Marcos descobre plano de Diogo, parte para cima e esculacha o vilão na cara dura

É a sua grande paixão e sua mãe fez ela descobrir isso. Foi algo superimportante ter ouvido e entendido a sua mãe, quando ela sugeriu que ela fosse atriz. O carinho dos telespectadores, dos seus seguidores a emociona, disparou a atriz da Record.

+ Atriz famosa Luana Piovani sofre acidente durante viagem e exibe perna sangrando após pequeno acidente no mar: “Vida difícil”

A mocinha também participou da novela Jesus ano passado, fazendo a Talita, que acabou retornando para a novela. Myrella falou que foi uma personagem muito importante para trama e para ela. A volta dela foi uma grande surpresa, porque ela já estava se preparando para a novela Topíssima, já tinha até cortado o cabelo. Acredita que por ter marcado tanto, pela doença, emoção e tudo o que envolveu, as pessoas se sensibilizaram muito. E, claro, ela fica grata e muito feliz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;