Luto: Angustiada, famosa atriz morreu após cair do 7° andar e deixou carta enigmática: “Não consegui”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/06/2023 13h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz morreu após cair do 7° andar (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Atriz morreu de forma trágica ao cair do sétimo andar de um prédio e deixar carta enigmática, que fez todos questionarem sua morte

Famosa atriz e escritora de apenas 36 anos, morreu após cair da janela do sétimo andar de seu apartamento, localizado no bairro do Real Parque, na zona sul de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais foram acionados por vizinhos um pouco depois das 2h do ocorrido. O caso foi registrado no 34.º DP, no Morumbi, onde a polícia o investigou como suicídio.

Cibele Dorsa foi uma atriz, modelo brasileira e escritora. Ela foi a ex-mulher de Álvaro Affonso de Miranda Neto, que depois se casou com Athina Onassis Roussel. Ela apareceu na capa da edição de abril de 2008 da Playboy Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco antes de sua morte, Cibele postou no Twitter uma frase com erros de digitação, mas que dava a entender que ela já não aguentava lutar contra a dor da perda de seu noivo, Gilberto Scarpa, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, que morreu caindo da mesma janela no dia 30 de janeiro de 2011. Segundo a assessoria do jovem, ele teria cometido suicídio. Na mesma noite Cibele postou no Facebook:

 “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Cibele deixou dois filhos, fruto do relacionamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e do casamento com o empresário Fernando Oliva.

O que tinha escrito na carta?

Confira trechos da carta deixada pela atriz antes de se jogar da janela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 “Viver sem o Gilberto é pra mim uma sobrevida desumana. De todos os homens que passaram por mim quem me fez mais mal foi sem dúvida alguma, o Doda, pai da filha que nem mais contato pude ter, e quem mais me fez bem, em vida, foi o Gilberto.”

“Viver sem meus dois filhos e sem o amor da minha vida me dilacera por inteiro, é como se eu estivesse acordada passando por uma cirurgia cardíaca, sinto meu coração sendo cortado, um bisturi elétrico que não para nunca. Não aguento mais chorar, quando não estou soluçando de tanto chorar, fico com lágrimas calmas, mas, elas não cessam, nunca! Não aguento mais viver, ou melhor, sobreviver. A comida não desce, sinto um nó na garganta, estou ficando cada dia mais magra, sinto minha pele se descolando do meu corpo. A dúvida é, se eu acabar com a minha vida, estou sendo suicida? Como posso ser suicida se já me sinto morta? Pior, uma morta que ainda sente a dor do corpo, do coração.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha cabeça não consegue pesar menos que 10 toneladas, eu não tenho mais paz, a cena da morte do meu amor me atropela”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.