Sensitiva dá aviso sobre saúde de Glória Maria


Glória Maria(Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Glória Maria foi diagnosticada com um tumor no cérebro e precisou se submeter a uma cirurgia (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Regina Dourado enviou um recado à Glória Maria sobre os problemas de saúde que a apresentadora da Globo está enfrentando e pediu para que ela tenha muito cuidado

Ontem, segunda-feira, 12, recebemos a preocupante notícia de que Glória Maria havia se submetido a uma cirugia para a retirada de um tumor no cérebro. A jornalista passou mal na última terça-feira, 7, e depois de ser submetida ao exame de ressonância magnética, foi constatado que ela estava com uma lesão expansiva cerebral. De acordo com o boletim médico do Copa Star, no Rio de Janeiro, a profissional passa bem e se recupera no hospital.

Antes mesmo da notícia estourar na mídia, Regina Dourado, uma grande atriz da Globo que faleceu em outubro de 2010 vítima do câncer, se comunicou com Érica Dias Sensitiva e pediu para que ela enviasse um importante recado à Glória Maria. “Ela pede para que a Glória Maria cuide do sistema nervoso, imunidade baixa e parte relacionada a ossos fracos. Ela também mandou um alerta à Globo, pra tomar cuidado com fogo em algum estúdio que ela vê pegando foco, é coisa pequena, mas ela alerta”.

Além de Glória Maria, através de seu contato com Érica Dias Sensitiva, Regina Dourado também alertou o ator Antônio Fagundes. A ele, ela disse: “Ela visita alguns artistas quando lhe é permitido. Ela mostra muito o Antônio pra mim e pede pra ele ter cuidado com fígado e o rim, prestar atenção também em algum cansaço repentino”.

Regina Dourado ficou conhecida quando atuou na novela ‘Explode Coração’, em 1995, mas desde 1978 atuava em folhetins da Globo. A atriz passou por diversas emissoras e seu último trabalho foi na Record com ‘Caminhos do Coração’, 2007. Entre os papéis na televisão que participou estão: ‘América’, ‘Sai de Baixo’, ‘Anjo Mau’, Rei do Gado’ e ‘Os normais’.

Quer saber mais informações e previsões sobre o mundo dos famosos ou até mesmo de sua vida pessoa? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Veja também

Regina Dourado, falecida em 2012, entrou em contrato com Érica Dias Sensitiva para mandar um recado à Glória Maria. Foto: Reprodução
Regina Dourado, falecida em 2012, entrou em contrato com Érica Dias Sensitiva para mandar um recado à Glória Maria. Foto: Reprodução

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]