Globo

Atriz perde papel de protagonista na Globo por fazer papel na Netflix

Globo lançará sua própria plataforma de streaming para bater na Netflix (Foto: Reprodução)
Globo lançará sua própria plataforma de streaming para bater na Netflix (Foto: Reprodução)

Uma atriz perdeu um papel de protagonista na Globo por um motivo incomum: o canal não gostou do fato dela estar trabalhando na Netflix.

Isso porque como boa parte do ano que vem será ocupada por eventos como Carnaval, Copa do Mundo e eleições presidenciais, a Globo decidiu que as séries que produzirá vão ao ar prioritariamente na internet, em uma nova plataforma para bater na Netflix, que será lançada em agosto de 2018.

+ O Outro Lado do Paraíso: Estela perde o BV (boca virgem) com Amaro

A novidade, que vem sendo chamada de Globoflix, abrigará Ilha de Ferro, estrelada por Cauã Reymond e Sophie Charlotte. A atração entrará no ar poucas semanas depois de Assédio, trama inspirada na história de Roger Abdelmassih, médico estuprador das pacientes.

O papel do médico será de Antonio Calloni, mas a emissora teve que trocar de protagonista, como informa o jornalista Fernando Oliveira. É que Caroline Abras não pôde pegar o papel porque faz a série O Mecanismo da Netflix.

Outra opção seria de Leandra Leal, que foi deslocada para fazer novela. Caberá a Elisa Volpato o posto do papel principal da atração.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com