Atriz quase enlouquece com novelas bíblicas da Record e desabafa: “Dei uma pirada”


Camila Rodrigues será a protagonista da próxima novela das sete da Record. (Foto: Divulgação)
Camila Rodrigues em novela da Record. (Foto: Divulgação)

Camila Rodrigues participou de algumas novelas bíblicas da Record, mas, quase perdeu o controle. Em entrevista ao Programa do Porchat, desta última segunda-feira, 17 de setembro, a famosa revelou a experiência de ter atuado em “Rei Davi”, “José do Egito”, “Milagres de Jesus” e “Os Dez Mandamentos”.

+Felipeh Campos, que enfrenta câncer, crítica Sasha e Bruna Marquezine, Xuxa se revolta e dispara: “Sobrancelha esquisita”

“Gosto mas, como fiz uma sequência, no início assustei muito por causa do texto. Achei muito difícil estudar em casa, trazer aquilo, ter domínio, postura… Ficava tão tensa com tudo o que tinha que fazer, pensava no corpo, no rebolado que a gente tem que não pode, no cruzar de uma perna, foi uma junção de coisas que no início acho que dei uma pirada”, disse ela.

A famosa, no entanto, contou que, como passar do tempo, foi se acostumando: “Com o tempo você acostuma, realmente é muito próximo da gente”, confessou.

+ Após ter sido substituída em As Aventuras de Poliana, Milena Toscano dá à luz ao seu primeiro filho

Veja também

Apesar da dificuldade no início, Camila é bastante grata: “‘Os Dez Mandamentos’ mudou minha carreira. Eu achava impossível muitas coisas como atriz, foi nesse trabalho que tudo mudou na minha vida. Viajei muito, fui para mais de dez países. Essa novela abriu as porteiras para o mundo”, contou.

Camila Rodrigues como Nefertari (Foto: Divulgação)

RECORD QUE FERNANDA PAES LEMES EM GÊNESIS

Jesus não chegou nem ao centésimo capítulo e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. Ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.

Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e os dez primeiros capítulos da trama, que foram aprovados. Agora a direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Fernanda Paes Leme é uma das atrizes que a Record quer contratar para estrelar a nova trama. O problema é que Fernanda tem contrato com a Globo e apresenta algumas atrações no GNT e Multishow, canais de TV por assinatura da Globosat. Além dela, a emissora também quer contar com Rayanne Moraes e Leonardo Miggiorin.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA