Celebridades

Celebridadesighome

Atriz quase perde parte do corpo e rasgo de 20 pontos no rosto: famosos são brutalmente atacados por animais

Felipe Titto, Michelle Loreto e Daniela Escobar (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Felipe Titto, Michelle Loreto e Daniela Escobar (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Daniela Escobar, Felipe Titto e Michelle Loreto são alguns famosos que já lidaram com ataques de seus próprios animais de estimação

Muitos famosos já passaram por momentos de terror com seus próprios animais de estimação. Em alguns momentos de descontração em casa, seus bichinhos deixaram o instinto animal falar mais alto e acabaram machucando seus donos. Daniela Escobar e Michelle Loreto são alguns exemplos.

Daniela Escobar provavelmente teve a história mais delicada, já que quase perdeu a própria mão. Ao fazer carinho em um de seus gatos que estava dormindo, o animal mordeu a mão da atriz e uma bactéria presente na saliva do pet provocou uma gravíssima infecção.

A famosa explicou que os médicos cogitaram a possibilidade dela amputar a mão, já que o inchaço estava muito grande e a infecção poderia se espalhar pelo corpo. Apesar disso, a atriz conseguiu se recuperar após muitas semanas de injeções e idas ao hospital. “A dor era de chorar”, avaliou ela nas redes sociais.

Daniela Escobar, que fez novelas na Globo e na Record foi atacada pelo seu gato de estimação (Imagem: Instagram)
Daniela Escobar foi atacada pelo seu gato de estimação (Foto: Reprodução/Instagram)

RASGO FEIO

Felipe Titto também se deparou com o ataque de um de seus pets dentro de casa. Ao pular na piscina, seu cachorro, da raça America Bully, o mordeu na região da perna. O ferimento foi tão grande que o artista da Globo levou 15 pontos.

O ator explicou que o animal era adotado, então não sabia se ele tinha algum histórico de maus-tratos. Além disso, tudo leva a crer que o bichinho ficou assustado ao ver o dono pulando na água, por isso tentou salvá-lo. “Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger”, declarou.

Veja também

Felipe Titto chocou ao mostrar pontos na perna após mordida de cachorro (Reprodução)
Felipe Titto chocou ao mostrar pontos na perna após mordida de cachorro (Foto: Reprodução/Instagram)

SITUAÇÃO PARECIDA

Por fim tem Michelle Loreto, do “Bem Estar”, que passou um verdadeiro susto dentro de casa. A jornalista repercutiu o caso de Daniela Escobar no programa “Encontro” e revelou que passou por uma situação parecida. Ela foi dar um beijo na cachorrinha que estava dormindo, mas Blica se assustou e mordeu o rosto da famosa.

A apresentadora contou que teve a frieza de levar o local da lesão abundantemente com água e sabão. Ela tomou 20 pontos e os médicos avaliaram que a melhor atitude a se tomar é lavar bastante o local, já que evita infecções e reduz grandes cicatrizes.

Michelle Loreto, da TV Globo, mostrou pontos no rosto após mordida de cachorro (Reprodução: TV Globo)
Michelle Loreto mostrou pontos no rosto após mordida de cachorro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Daniela Escobar

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários