
Quem assiste hoje a atriz Sabrina Petraglia explodindo no papel da romântica Shirley da novela “Haja Coração” da Globo, não faz ideia que a carreira da moça começou outro dia e no SBT.
Sabrina, que inclusive estaria causando ciúmes nas colegas de elenco, por seu enorme sucesso na atual trama das sete, atuou em sua primeira novela na televisão em “Uma Rosa com Amor” de Tiago Santigo no SBT no ano de 2010. A atriz teve um papel de coadjuvante Esse trabalho, abriu portas para a moça de 33 anos que sempre se dedicou ao teatro e a alguns comerciais de TV. No mesmo ano, a jovem conseguiu um papel pequeno em “Passione”. Na trama das nove, ela foi Sandrinha e atuou em uma participação especial ao lado de nomes como os de Cauã Reymond.
+ Sabrina Petraglia faz sucesso em novela e causa ciumeira nos bastidores

Mas foi em 2013, após bons anos afastada da TV, que Sabrina conseguiu se firmar na Globo, na novela das seis “Flor do Caribe” na qual Grazi Massafera era protagonista. Já em 2014, ela emplacou em mais um folhetim, “Alto Astral”, trama das sete na qual ela ganhou destaque com a personagem Itália.
+ “Haja Coração”: Carmela bate em Shirlei, revela mágoa e dispara: “Deveria ter te matado”
Veja também

“Vamos transar”, Maíra Cardi envia mensagem a homem casado e expõe verdade de situação: “Vergonha”

Marido de Gretchen vem a público com textão sobre a esposa: “Depois de algum tempo, posso dizer”

Moacyr Franco deixa filho de Faustão constrangido na Band: “Morrendo de medo de encarar seu pai”
Agora em 2016, Sabrina vem explodindo com o papel de Shirley. Manca, a moça de origem pobre conseguiu ganhar o coração de Felipe (Marcos Pitombo). A química entre os atores, fez com que os personagens ganhassem a completa torcida do público que passou a acompanhar e elogiar o trabalho de Sabrina.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários