CONFIRA

Lembra dela? Atriz que fez a Léia em “O Rei do Gado”, surge completamente diferente 25 anos depois


Léia em 'O Rei do Gado' (Foto: Divulgação)

Atriz de ‘O Rei do Gado’ está bem diferente após 25 anos da novela ser exibida

A atriz Sílvia Pfeifer, atualmente está com 64 anos de idade e está prestes a retornar a TV com o reprise da novela ‘O Rei do Gado’, que será exibida no ‘Vale a Pena Ver de Nova’, na Globo.

Para quem não se recorda, a novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1996, e a atriz deu vida a personagem Léia, que era casada com Bruno Mezenga, interpretado por Antonio Fagundes, mas vivia uma paixão com Ralf, interpretado por Oscar Magrini.

Durante um entrevista à revista ‘Quem’, Sílvia Pfeifer revelou que ficou muito feliz com a reprise da novela ‘O Rei do Gado’, na Globo.

“Fiquei super feliz ao saber que vai passar, porque foi uma das novelas que eu mais gostei de fazer e que me trouxe reconhecimento, me viram diferente. A história é incrível e as pessoas fazem referência à personagem sempre. Estou curiosa para rever depois de tanto tempo. Vejo cenas soltas nas redes sociais, mas não a novela toda”, comentou ela.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, a atriz, que após 25 anos da novela, está completamente diferente, falou sobre a importância de ter mudado o visual radicalmente para viver a personagem Léia.

Veja também

“Ela é muito importante para mim, não só porque foi uma mudança. Foi um ponto importante na minha carreira, uma personagem importante, de ótima repercussão”, começou ela.

E continuou: “Acho que terem mudado meu visual da forma como mudaram, no sentido da proposta do Luiz Fernando, propor a mudança do visual da atriz para a personagem. Isso foi incrível. Foi muito bom”.

Veja fotos da personagem e como está atualmente:

SÍLVIA PFEIFER REVAL SER AUTOCRÍTICA

Ainda durante a entrevista à revista ‘Quem’, a atriz foi questionada se assistirá ‘O Rei do Gado’ novamente, e ela admitiu ser uma pessoa autocrítica e que se sente incomodada ao ver seus trabalhos antigos.

“É difícil, não é todo trabalho que eu gosto de rever. Tem cenas que eu acho muito ruins, fico muito autocrítica, mas tem outras cenas que eu revejo e digo: ‘Até que eu não fiz tão mal, não lembrava que essa cena tinha sido legal’”, começou ela.

E continuou: “Então, não é um padrão o meu comportamento, diríamos assim, e saber que foi uma novela tão reconhecida que as pessoas curtiram tanto, está me dando uma alegria, uma vontade realmente de rever”.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]