Celebridades Silvio Santos

Atriz que sofreu suposto racismo de Silvio Santos defende apresentador: ‘Quanto mimimi’

Atriz Júlia Olliver e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Atriz Júlia Olliver e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A atriz Júlia Olliver abriu o jogo sobre Silvio Santos: ‘Tenham empatia’

Júlia Olliver se manifestou na noite da última terça (10) sobre suposto racismo de Silvio Santos e disse que acusações tão vãs não tem cabimento, agora que esse assunto voltou a ser falado com polêmica de cantora no programa.

Isso porque em 2014, durante o Teleton, Silvio Santos indagou o que ela queria ser. “Quero ser atriz ou eu vou ser cantora”, disse na época. “Com esse cabelo?”, declarou Silvio. Dessa vez, cinco anos depois, ela falou sobre o assunto ao ser cobrada nas redes sociais.

A jovem, que esteve em Chiquititas do SBT, desabafou sobre esse assunto de Silvio Santos. “Já estou grandinha e provavelmente vcs estavam esperando uma posição minha sobre o assunto ( e não da minha mãe ). Gente quanto mimimi… na época eu nem entendi Oq tinha acontecido naquele momento, eu tinha apenas dez anos e não tinha a maldade do mundo no meu coração ainda”, falou.

Ela declarou que não foi o Silvio Santos que a deu oportunidade. “Não venham dizer que ele me deu oportunidade de estar ali pq não foi ele, se eu não tivesse estudado, feito vários e vários testes pra fazer a novela eu não estaria ali. Talvez ele nem sabia q eu estava na emissora dele antes desse episódio acontecer… então não falem oq não sabem e pior ainda é vcs falando coisas como se soubessem como uma emissora de televisão funciona”, disparou.

Depois, ela pediu para que as pessoas tenham consideração por Silvio Santos e parem com esses ataques. “Tenham empatia com as pessoas igual vcs ficam postando no Facebook e Instagram várias lições de moral, PRATIQUEM! Tenho o maior respeito por ele e pela emissora na qual cresci e passei 3 anos da minha vida, na qual realizei meu sonho de ser atriz, na qual se estou onde estou hoje foi graças a pata e a emissora”, disparou a jovem.

Ela também disse que a publicação na época que o Silvio Santos falou não foi escrito por ela, e sim por sua mãe. “Na época quem se pronunciou foi minha mãe, e se vcs rolarem meu feed Vão achar a publicação pois está lá ainda e não apagamos, mas agora quem se pronunciou foi eu Júlia Olliver. Gratidão pela emissora, pelos funcionários, por tudo, inclusive por ele”, disparou a jovem.

“Inclusive me contratem de novo kkkkkkkk É isso, paz! Inclusive se estou onde estou hj é por causa “desse cabelo”. E não, não estou falando que não foi racismo, não estou a favor da atitude e ao menos das palavras, mas Deus fala sobre perdão, e hj não tenho nada a reclamar, somente agradecer a vida maravilhosa que eu tenho e que Ele(meu Deus) me proporcionou”, concluiu a atriz sobre Silvio Santos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com