SEM RÓTULOS
Atriz que vai viver Juma em Pantanal diz que não rotula namoros: “Me relaciono com pessoas”
20/09/2021 às 0h29

Atriz de Pantanal contou em entrevista que não se preocupa com rótulos em seus relacionamentos
Alanis Guillen, a nova Juma do remake de Pantanal, concedeu uma entrevista especial para o Fantástico e falou sobre sua sexualidade. A atriz garantiu que não se importa com rótulos em seus relacionamentos. “Eu me relaciono com pessoas”, destacou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar”, explicou ela. Além disso, o Fantástico destacou que o talento da atriz foi tanto, que ela conseguiu o papel já no primeiro teste.
“Eu vi a foto dela e percebi o que estava buscando”, disse Bruno Luperi, autor do remake de Pantanal. Ele ainda teceu muitos elogios para a jovem e destacou que ela era exatamente o que ele estava procurando. Dessa maneira, a atriz brincou que acredita que a aparência contribuiu.
“Acho que foi o cabelão selvagem, solto, essa sobrancelha mais grossa, que eu já não fazia. Eu estava pronta, já estava no esquema”, disse ele. Além disso, a atriz garantiu que se preparou muito para viver o papel. Entre o seu preparamento, estava aulas de equitação e kung fu. “É uma ferramenta que me deu força e objetividade, além de também passar um pouco pelo movimento dos animais, como tigre ou o louva-deus”, contou ela.
NÃO TEM MEDO DE CRÍTICAS
Além disso, ela garantiu que não tem medo de críticas. “Não tenho medo. A Juma vai ter sangue. Ela pulsa. Para mim, ela é o Pantanal, essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Está sendo uma missão. Estou entregue e muito feliz”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Coveiro responsável por enterrar assassino Lázaro Barbosa faz revelação perturbadora de velório
● Ex de Benício dá 1º recado público após término com herdeiro de Huck e assume: “Uma loucura pra mim”
● De pedreiro a milionário: Filha de Gugu se casa aos 21 anos e esse é o maridão que ela escolheu
Aliás, a atriz ainda ganhou a benção da lendária Cristiane Oliveira. “Ela disse muito sobre como a Juma é minha agora, para não ficar presa e confiar em mim”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]