Celebridades

Celebridades

Atriz que vai viver Juma em Pantanal diz que não rotula namoros: “Me relaciono com pessoas”

Protagonista de Pantanal contou em entrevista que não se preocupa com rótulos em seus relacionamentos (Foto: Reprodução)
Protagonista de Pantanal contou em entrevista que não se preocupa com rótulos em seus relacionamentos (Foto: Reprodução)

Atriz de Pantanal contou em entrevista que não se preocupa com rótulos em seus relacionamentos

Alanis Guillen, a nova Juma do remake de Pantanal, concedeu uma entrevista especial para o Fantástico e falou sobre sua sexualidade. A atriz garantiu que não se importa com rótulos em seus relacionamentos. “Eu me relaciono com pessoas”, destacou ela.

“Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar”, explicou ela. Além disso, o Fantástico destacou que o talento da atriz foi tanto, que ela conseguiu o papel já no primeiro teste.

“Eu vi a foto dela e percebi o que estava buscando”, disse Bruno Luperi, autor do remake de Pantanal. Ele ainda teceu muitos elogios para a jovem e destacou que ela era exatamente o que ele estava procurando. Dessa maneira, a atriz brincou que acredita que a aparência contribuiu.

“Acho que foi o cabelão selvagem, solto, essa sobrancelha mais grossa, que eu já não fazia. Eu estava pronta, já estava no esquema”, disse ele. Além disso, a atriz garantiu que se preparou muito para viver o papel. Entre o seu preparamento, estava aulas de equitação e kung fu. “É uma ferramenta que me deu força e objetividade, além de também passar um pouco pelo movimento dos animais, como tigre ou o louva-deus”, contou ela.

NÃO TEM MEDO DE CRÍTICAS

Além disso, ela garantiu que não tem medo de críticas. “Não tenho medo. A Juma vai ter sangue. Ela pulsa. Para mim, ela é o Pantanal, essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Está sendo uma missão. Estou entregue e muito feliz”, disse a atriz.

Veja também

Aliás, a atriz ainda ganhou a benção da lendária Cristiane Oliveira. “Ela disse muito sobre como a Juma é minha agora, para não ficar presa e confiar em mim”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários