Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

Atriz que vive Maria Bruaca, em Pantanal, confirma o pior e expõe ter sofrido 2 abortos: “Agulha de tricô”

Atriz que vive Maria Bruaca em Pantanal confirma o pior e expõe ter sofrido 2 abortos: “Agulha de tricô”
Atriz que vive Maria Bruaca em Pantanal confirma o pior e expõe ter sofrido 2 abortos: “Agulha de tricô” (Foto: Reprodução / Globo)

Atriz que dá vida a Maria Bruaca revelou ter feito dois abortos no passado

A personagem Maria Bruaca, de Pantanal, tem feito sucesso e ajudou a atriz Isabel Teixeira a ganhar reconhecimento e fama na televisão, através deste personagem marcante da novela. Contudo, o que ninguém sabia era que a famosa já passou por momentos difíceis em sua vida.

Isabel Teixeira contou em entrevista exclusiva para a revista Marie Claire, que antes de fazer o personagem de Maria Bruaca, no remake de ‘Pantanal’ , fez abortos por vontade própria, quando era adolescente.

A atriz abriu o jogo e contou a situação do aborto e explicou como tudo aconteceu naquele época: “Minha mãe deu uma festa quando fiquei menstruada. E camisinha sempre foi um tema nas nossas conversas”. Só que Isabel Teixeira, ainda adolescente, acabou engravidando de um namorado.

Então ela se justifica : “Éramos muito jovens. Então, todos nos reunimos na sala e decidi abortar. Foi difícil, mas tive apoio”. Além disso, ela confirma que fez mais outro aborto algum tempo depois:
 ” Fiz dois abortos. Aconteceu. Meus filhos vieram na hora que escolhi” disse a atriz que vive Maria Bruaca em Pantanal. Vale lembrar que Isabel Teixeira é mãe do Diego, hoje com 18 anos, e Flora, com 11 anos, de outro casamento.
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) é uma das revelações de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) é uma das revelações de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Isabel relata abortos de sua avó e pai evita vê-la em cenas de Pantanal

Ao longo da entrevista a atriz também comentou sobre a polêmica em volta do assunto e afirma que existe uma hipocrisia social em relação a isso. Por fim a Maria Bruaca, de Pantanal, finaliza dizendo:
“Minha bisavó fez aborto com agulha de tricô porque era viúva e gostava de namorar”, contou Isabel Teixeira, atriz que vem fazendo um papel de revelação na rede Globo.
Além disso, seu pai, o cantor , Renato Teixeira foi convidado para participar do programa É De Casa e relatou não gostar de ver a filha, Isabel Teixeira, em cenas mais calientes:
“Agora eu sou o pai da Bruaca!”, falou ele em conversa com os apresentadores. O ator então, disse. “A Bel é a minha filha amada, minha filha querida. Quando tem aqueles amassos eu vou pro quarto, eu não assisto”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários