REVELAÇÕES

Gorete Milagres fala sobre passagem no SBT


Silvio Santos e Carlos Alberto (Foto: Divulgação/SBT)

Gorete Milagres, conhecida por interpretar a personagem Filomena, revelou os bastidores sórdidos do SBT no início dos anos 2000

Gorete Milagres enfrentou dificuldades dentro do SBT quando estava no auge do sucesso com Filomena. Além de uma briga com Carlos Alberto de Nóbrega, a atriz ainda foi convocada em salinha por Silvio Santos, que fez de tudo para que ela não deixasse a emissora.

“Meu primeiro salário no SBT, no ‘A Praça é Nossa’, era o que eu ganhava fazendo espetáculo em Belo Horizonte, era pouco. E eu questionei, o cara falou: ‘É pegar ou largar’. E eu pensei: ‘Vai ser o melhor e o pior contrato da minha vida’. Fui. Mas quando venceu seis meses, eu cheguei no Carlos Alberto e pedi um aumento”, revelou ao podcast “O Salto”.

O humorista resmungou e não deu o aumento salário. “A Globo me chamou e eu fui em a uma produtora lá do SBT e falei: ‘Olha, a Globo está me chamando’. Ela disse: ‘Boa sorte’. Eu peguei e assinei com a Globo”, contou. A partir disso, a situação começou a ficar meio tensa nos corredores.

Gorete Milagres se despediu de Carlos Alberto de Nóbrega, que teria dado um chilique no SBT, mas vários seguranças a impediram de sair da emissora. Eles explicaram que Silvio Santos queria falar com ela imediatamente.

Na salinha, o Homem do Baú achou que Carlos Alberto foi louco de deixá-la ir e explicou que ela ficaria na geladeira por muito tempo na Globo, já que sua contratação foi uma espécie de golpe para roubar a audiência da concorrência. E foi exatamente isso o que aconteceu.

Veja também

A intérprete de Filomena começou a trabalhar com Renato Aragão, mas no primeiro roteiro a personagem não existia. Quiseram colocá-la toda sensual, com uma personagem que não foi o que combinaram no princípio. “Me botaram na geladeira, não tinha ninguém que me colocasse no ar. Aí eu voltei [para o SBT]”, contou.

PESADELO NOS BASTIDORES

Silvio Santos pagou a multa para a Globo, ela fez um programa com Moacyr Franco e depois ganhou promessas para fazer novelas – o que nunca aconteceu. Pelo fato do apresentador ter corrido muito atrás do retorno da atriz para a emissora, começou a acontecer uma série de ciumeira, fazendo com que várias mentiras sobre ela saíssem na imprensa.

APÓS DEMISSÃO

Na entrevista, Gorete Milagres entregou que anos após ser demitida do SBT, Silvio Santos fez uma proposta para que ela participasse de dois programas. Ele queria alavancar as audiências e também queria se retratar pela demissão. Os dois programas eram os de Ratinho e Adriane Galisteu, que a trataram muito mal e por isso acabou a parceria por ali mesmo.

Gorete Milagres, a Filó, falou sobre Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos no podcast "Salte No Ar" (Foto: Reprodução/YouTube)
Gorete Milagres, a Filó, falou sobre Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos no podcast “Salte No Ar” (Foto: Reprodução/YouTube)

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]