Mais destaques

Atriz revelada em Floribella, da Band, abandona carreira, assume nova profissão e faz desabafo

Maria Carolina Ribeiro viveu a grande vilã da novela Floribella, exibida pela Band. (Foto: Reprodução)

Muita gente pode até não se lembrar bem dela, mas Maria Carolina Ribeiro fez muito sucesso na TV entre 2005 e 2006. Contratada da Band na época, a atriz foi a grande vilã da novela juvenil Floribella. A trama foi um dos grandes sucesso da emissora na década passada.

Malhação – Vidas Brasileiras: Santiago é assediado por professor, abre o jogo e deixa todos chocados com relato

Maria não está mais se dedicando exclusivamente a carreira de atriz há algum tempo e por meio do seu perfil no Instagram ela resolveu compartilhar como está sendo o seu dia a dia atualmente. “2009. Ano em que casei. E engravidei. Quando comecei minha última atuação em novela. Deixei de ser uma, para ser dois, depois três. O mundo mudou muito depois. O meu mundo. Pari, me tornei mãe, foi lindo e terrível e difícil e maravilhoso. Separei, chorei, mudei de cidade, fui recebida pelos meus de sempre. Cabalá me encontrou. Mudou a minha consciência sobre o mundo”, iniciou.

A atriz teve grande destaque na trama da Band. (Foto: Reprodução)

“Fiz novos amigos, entrei para uma banda, comecei nova faculdade. Sou absolutamente fruto deste 2009. Hoje, uma mulher que entrou nos 40 com aspirações de 20. E com energia. E vontade de viver. A vida deu muitas voltas, mas cheguei ao mesmo ponto, na mesma vibração para a felicidade. 2019, tô louca pra te viver!!!”, concluiu Maria a retrospectiva da sua vida.

Bela, a Feia e Essas Mulheres batem recorde de audiência no ano e consolidam o segundo lugar isolado

Estudante de direito e seguidora da Cabala, Maria também respondeu aos seus seguidores o motivo pelo qual não quer mais atuar. “Porque vi que não era um mercado com o qual eu me identificava. Mas estou bem encaminhada. Vai dar tudo certo”, contou.

Aos 40 anos, Maria Carolina decidiu viver novas experiências. (Foto: Reprodução)

Além de Floribella, a atriz , de 40 anos, também esteve em produções da Globo e Record. Atualmente ela mora em Porto Alegre e tem uma filha, fruto do seu relacionamento com o diretor de novelas Edgar Miranda.

VEJA:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso