Celebridades

Atriz eterna de Chiquinha encontra morto na própria cama, conversa com ele e garante não ter enlouquecido

Chiquinha diz que conversa com seu falecido marido todos os dias antes de dormir (Foto: Reprodução)
Chiquinha diz que conversa com seu falecido marido todos os dias antes de dormir (Foto: Reprodução)

Maria Antonieta, a eterna Chiquinha, revelou detalhes de intimidade

A eterna intérprete de Chiquinha, a atriz Maria Antonieta, que fez sucesso ao participar da série Chaves, surpreendeu ao revelar detalhes sobre a sua vida.

Pra quem não sabe, a veterana sofreu uma grande perda em setembro do ano passado com a morte de seu marido, Gabriel Fernández, de quem era muito próxima. Com isso, a eterna Chiquinha não conseguiu se conter e enfrentou diversas situações traumáticas, chegando até a sofrer com fenômenos sobrenaturais.

+Ana Maria Braga rejeita, não envia mensagem para amiga avassaladora e verdade é escancarada: “Nada”

Segundo informações do jornal O Dia, o marido da atriz Maria Antonieta já participou da série Chaves, mas fazia parte do elenco de figuração da escolinha do professor Girafales.

O intérprete de Kiko, o ator Carlos Villagrán, na época da morte do marido da eterna Chiquinha, ofereceu seu ombro amigo para a colega de trabalho e também ficou arrasado com a morte.

Devido a morte do companheiro, a intérprete de Chiquinha enfrentou um duro período de luto e contou que foi surpreendida com uma visita de seu falecido marido.

+Christina Rocha há 11 anos no comando do Casos de Família, recebe ordem avassaladora do SBT: “Decidido”

Em entrevista ao programa Venteneando, da TV Azt, ela revelou que consegue entrar em contato com o marido e sente que ele sempre a responde quando ela o chama. Maria Antonieta comentou que as pessoas acreditam que tenha ficado louca, mas grantiu que seus filhos já estão acostumados com essa situação.

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de "Chaves" (Foto: Divulgação)
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de “Chaves” (Foto: Divulgação)

E não parou por aí!

Ainda durante a entrevista, Maria Antonieta, a Chiquinha de Chaves, revelou que beija Gabriel Fernández todos os dias através da tela do celular toda vez que se deita na cama para dormir.

+Globo tira Bial do ar, define substituto e decisão sobre o Altas Horas, após 20 anos, tem martelo batido

Maria Antonieta contou que abraça um leão de pelúcia, pois se sente mais confortável e abraçada, pois sempre acreditou que o marido fosse um leão durante a vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.