Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Ator do Toma Lá Dá Cá chegou ao auge antes de morrer e atriz morreu negando tratamento de câncer: “Terminal”

Ator do Toma Lá Dá Cá chegou ao auge antes de morrer e atriz morreu negando tratamento de câncer: “Terminal”
Ator do Toma Lá Dá Cá chegou ao auge antes de morrer e atriz morreu negando tratamento de câncer (Reprodução)

Confira os artistas da Globo já faleceram

Sucesso entre os anos de 2007 e 2009, “Toma Lá Dá Cá” tornou-se um dos grandes programas da Rede Globo. No entanto, o que poucos sabem é que algumas das estrelas já faleceram.

Trata-se de Ítalo Rossi, que interpretou o Seu Ladir, e Norma Bengell, que deu vida a Dona Deise na trama.

ÍTALO ROSSI

No dia 2 de agosto de 2011, o artista faleceu após ser internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, vítima de complicações respiratórias aos 80 anos.

A trama “Toma Lá Dá Cá” foi o último trabalho de Ítalo Rossi na televisão. Além de alegrar o público com seu humor, ele deixou os brasileiros impactados com seu bordão: “É Mara!”. 

Ao longo de mais de 50 anos de carreira, trabalhou em teatro, cinema e televisão. Na época de sua morte, inúmeras estrelas da televisão fizeram suas homenagens.

Veja também

“Morreu um dos maiores atores do Brasil”, disse Marcelo Serrado. “Palmas por toda uma vida dedicada a arte. Incomparável”, afirmou Suzana Pires.

Fernanda Souza, que já contracenou com Ítalo Rossi em “Toma Lá Dá Cá”, também prestou sua homenagem.

“Acabei de saber que na tarde de hoje, o grande Italo Rossi nos deixou…. Tive a honra de dividir cena com ele e assistir seu talento”, disse a artista.

NORMA BENGELL

Norma Bengell retornou às telinhas como Deise, na segunda temporada de “Toma Lá Dá Cá”.

No ano de 2013, a artista faleceu aos 78 anos. Na época, ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio-Laranjeiras, no Rio De Janeiro.

No mesmo ano, a atriz de “Toma Lá Dá Cá” descobriu que estava com câncer no pulmão direito. Porém, ela recusou o tratamento contra a doença.

Desse modo, Normal Bengell piorou, precisou ser internada, mas, não resistiu. Na época, seu primo chegou a dar um depoimento.

“Eu não sei dizer o por quê da decisão. Ela estava triste. Não quis se submeter a qualquer tratamento e foi respeitada. Foi muito digna. Quis ficar em seu apartamento, em Copacabana, entre suas fotos. Nunca quis morar no Retiro dos Artistas, por exemplo. Para sair era uma dificuldade, por conta da cadeira de rodas, mas costumava comer o seu sushi aos domingos, com a cuidadora”, disse o primo da atriz de “Toma Lá Da Cá”.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA