Celebridades Globo

Atriz trans da Globo desabafa sobre trabalhos e detona produtores de elenco

Maria Clara Spinelli em A Força do Querer, da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Maria Clara Spinelli em A Força do Querer, da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Maria Clara Spinelli soltou o verbo nesta Sexta-Feira Santa e aproveitou para detonar os produtores de elenco e a falta de oportunidades na TV. Seu último trabalho foi em A Força do Querer, da Globo.

+O Sétimo Guardião: Milu é assassinada, Mirtes comemora e vira suspeita

Sendo mulher trans, Maria Clara Spinelli usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as dificuldades de encontrar papéis na TV.

Claudia Raia não se segura, manda a verdade para a filha e público fica chocado

“Eu nunca mais trabalhei depois de A Força do Querer porque produtores de elenco só me acham boa atriz para personagens transgêneros. O nome disso é preconceito velado. Outro nome também pode ser ignorância. Também temos a opção hipocrisia”, disparou ela em sua rede social nesta sexta-feira, 19 de abril.

+Fátima Bernardes deixa o Rio de Janeiro, parte para Pernambuco e tem registro revelador divulgado

“Eu, Maria Clara Spinelli, atriz, estou sem trabalhar desde o final da novela ‘A Força do Querer’. E, embora eu tenha um ‘nome’ no meio artístico e seja respeitada e premiada, também ninguém me dá emprego”, disse ela em outra postagem.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Claudia Raia passou mal durante gravações de Verão 90 (Foto: Globo)

A veterana Claudia Raia passou mal durante as gravações da novela Verão 90 e levou a direção da Globo ao desespero. Vivendo a personagem Lidiane, a qual é a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond), a atriz teve que deixar os Estúdios Globo para ser tratada.

+Claudia Raia é acusada de levar estrela Record para a Globo, público nota e não perdoa

+Claudia Raia, aos 52 anos, diz que quer ser mãe, congela óvulos e revela segredo íntimo do marido

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a emissora dos Marinhos revelou que ela teve oscilação na pressão, no entanto, após medicação foi liberada, mas algumas cenas de Lidiane teve que ser retiradas e houve adaptação no roteiro. A situação ocorreu nessa última quarta-feira (17). Na quinta (18) ela também não foi trabalhar, mas de acordo com informações da Globo era porque não havia cenas para seu personagem no dia.

+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo

+Lorena Improta posta foto suspeita e fãs apontam que dançarina esteja grávida de Leo Santana

Aos 52 anos a atriz é uma das mais prestigiadas jóias da Globo e além de ter protagonizado inúmeros personagens de destalhes na emissora, Claudia Raia também é um dançarina de primeira linha e é comum ela está em programas como Domingão do Faustão avaliando o desempenho de famosos quando se trata de dança. Ela é uma das jurados do quadro “Show dos Famosos” e todos os domingos surge com looks chamativos e com opiniões bem formadas sobre a apresentação de cada participante.

+Michel Teló e Thais Fersoza revelam que filhos não irão receber ovos de pascoa e o motivo gera polêmica

+Palmirinha reencontra Ana Maria Braga, não se segura e vai às lágrimas: “Hoje posso morrer”

Com um papel de destaque na novela, a beldade tem conquistado o público cada vez mais. Interpretando a Lidiane, ela tem apresentado uma mulher dos anos 90 muito à frente do seu tempo e com um carisma instigante a mulher está conquistando todos os cantos do Brasil.

Lidiane (Claudia Raia) na novela Verão 90
Lidiane (Claudia Raia) na novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

 

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;