Celebridades

Atriz veterana agradece Walcyr Carrasco pelo retorno à Globo e comemora

Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da Globo demitir vários veteranos, no processo de renovação de casting, ela vem realizando a contratação de antigos nomes para as suas novelas. É o caso da atriz Narjara Turueta, que fez sucesso nas tramas dos anos 70 até 2000 e se afastou por um período.

Ratinho admite que já foi sensacionalista no passado e revela o porquê homens são proibidos na plateia dele

Ela está de volta com tudo e, em seu perfil no Instagram, comemorou, agradecendo ao autor Walcyr Carrasco pela oportunidade de integrar o elenco de “O Outro Lado do Paraíso”. A estreia da trama será na próxima segunda-feira (23), no lugar de “A Força do Querer”.

“Voltei pra você…” #gratidao #obrigadadeus #obrigawalcyr #redeglobodetelevisao #noveladas21horas #ooutroladodoparaiso #zildete

Uma publicação compartilhada por Narjara Turetta (@narjaraturetta) em


“Voltei pra você… #gratidao #obrigadadeus #obrigadawalcyr #dereglobodetelevisao #noveladas21horas #ooutroladodoparaiso #zildete”, escreveu ela na legenda de uma imagem do seu novo crachá em seu perfil no Instagram, animada com o retorno.

BOM DIAAAAA! MEU dia hoje será AQUI! #feliz #voltandopracasa #aquiéomeulugar #tvglobo

Uma publicação compartilhada por Narjara Turetta (@narjaraturetta) em


Ela fez ainda outras publicações com fotos suas nos Estúdios Globo. Segundo a veterana, sua personagem será Zildete, uma cozinheira do bordel que fará parte do cenário da trama. Ela aparecerá apenas na segunda fase da história, depois de alguns capítulos.

‘O Outro Lado do Paraíso’ marca mais uma parceria entre Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho e, antes da apresentação do clipe, a dupla falou sobre a expectativa por este novo trabalho. “Esta novela surgiu de uma viagem minha ao Jalapão”, adiantou Walcyr.

“Foi um processo diferente de criação. Agora, espero compartilhar essa emoção, essa grande viagem, com todos vocês. A estrutura é absolutamente clássica do folhetim, mas com temas da atualidade, como violência contra mulher, racismo, homofobia, nanismo e outros que vão aparecendo”, disse.

“Acho que nunca criei uma novela assim”, completou o novelista.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics