Novelas

Éramos SeisNovelas

Atriz vira destaque na Globo após primeira novela e ganha papel importante em Éramos Seis

Glória Pires e Antonio Calloni. (Foto: Reprodução/Montagem)
Nice (Kelzy Ecard) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Kelzy Ecard, a Nice de Segundo Sol, estará no remake da novela Éramos Seis na Globo.
(Foto: Divulgação/Globo)

Kelzy Ecard virou um dos destaques da Globo após estrear na televisão. A atriz foi bastante elogiada e até disputou um dos prêmios de melhores do ano no Domingão do Faustão, no final do ano passado pela personagem na novela Segundo Sol, exibida na faixa das nove da emissora.

As Aventuras de Poliana: Nadine enfrenta Débora, Roger descobre segredo de Guilherme e Pendleton faz proposta para Luísa

Verão 90: Pobre, Jerônimo entra em briga perigosa, é defendido por João, tiro é disparado e o pior acontece

Kelzy estará no remake de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz foi escolhida para ser Genú, a vizinha fofoqueira das protagonistas. A personagem dela será par romântico do personagem de Kiko Mascarenhas, que estava no ar até janeiro com O Tempo Não Para.

Glória Pires e Antonio Calloni. (Foto: Reprodução/Montagem)

Confira o elenco: Glória Pires, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Denise Wainberg, Simone Spoladore, Maria Eduardo Carvalho, Virgínia Rosa, Camilla Amado, Walderez de Barros, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Ellen Roche, Stepan Nercessian, Nicolas Prates e Giullia Buscacio.

Veja também

GLÓRIA PIRES COMEMORA ESCALAÇÃO PARA A TRAMA

+ Fernanda Montenegro será matriarca em “A Dona do Pedaço”, Mistério desvendado em o “Sétimo Guardião” e Tigres pelados em “Verão 90”

Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni. “Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou.

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Calloni será par de Glória em nova novela.
(Foto: Reprodução/Globo)

Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: “Não assisti, mas estou atrás do livro“.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários