Celebridades

Atrizes revelam descaso em pagamento por reprises de novelas e valores são expostos: “Esmola”

Maria Zilda Bethlem e Elizângela abriram o jogo sobre pagamento por reprises no Canal Viva. (Foto: Montagem/Reprodução)
Maria Zilda Bethlem e Elizângela abriram o jogo sobre pagamento por reprises no Canal Viva. (Foto: Montagem/Reprodução)

Maria Zilda Bethlem e Elizângela revelaram que recebem valores irrisórios com reprises de novelas no Canal Viva

Já há alguns anos, o Canal Viva bomba na TV paga com a reprises de produções da Globo, especialmente de novelas. Porém, se engana quem pensa que o canal desembolsa fortunas para pagar todos os atores que surgem nessas reprises pelos direitos de imagem.

Em recente live no Instagram, Maria Zilda Bethlem e Elizângela resolveram abrir o jogo e expor as quantias repassadas pelo Viva pelas reprises de folhetins nas quais aparecerem, afirmando que os valores são irrisórios, principalmente se comparados aos das reapresentações de tramas na Globo, como no Vale a Pena Ver de Novo.

+ Renata Vasconcellos passa por cima de Bonner, faz caminho inverso após ameaça de morte e alerta de perigo: “Chorando”

+ Renata Fan recebe declaração de famoso, caso é exposto em público e namorado da apresentadora se envolve: “Calma”

+ Sikêra Jr, após revelar problema de saúde, surge enfaixado na RedeTV! e faz novo anúncio ao público: “Maldição”

Sem papas na língua, Elizângela afirmou que os valores pagos pelo canal da TV por assinatura são “esmola”. Maria Zilda, que está atualmente no ar na reprise de Êta Mundo Bom, foi além ao expor o valor exato que havia recebido pela recente reexibição de Selva de Pedra no Viva: R$ 237,40.

Mas a atriz contou que já chegou a receber valores bem mais inferiores em relação a direitos de imagem, especialmente em tramas vendidas para o exterior. Em uma delas, Zilda afirma ter faturado míseros 25 centavos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Salve oxossi (@mariazildabethlem) em

REPRISES

E por falar em reprises de novelas, a Globo vem celebrando o sucesso das reprises de seus folhetins em todas as faixas. Havia o temor de que a reexibição de tramas poderia afugentar o público, mas os resultados vêm superando as expectativas, com algumas novelas chegando até a superar os índices das produções que estavam no ar.

Esse sucesso já levanta a ideia de que a emissora poderia “se acomodar” e apostar no “bom e barato”, levando um tempo maior para retomar a produção de suas tramas inéditas e investir nas reprises por mais algum tempo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.