Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, após acusação de Zezé ter quebrado parte íntima, fala de milagre: “Deus é bom”

Graciele Lacerda falou sobre os shows cancelados de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda falou sobre os shows cancelados de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda, deu o que falar ao relatar culto em meio a acusações contra o cantor

Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, realizou um culto na fazenda É o Amor, onde eles estão ficando por conta da quarentena. O casal de famosos, resolveu transmitir tudo ao vivo e compartilhar a palavra de Deus.

+William Bonner, após virar fofoca em redação, é pego segurando o choro atrás de bancada do JN: “Fora de si” 

Por meio das redes sociais, Graciele Lacerda abriu o jogo. Ela disse por meio dos stories no Instagram, que Deus é tão bom, que nem mesmo com a internet, que é bastante ruim no local, a transmissão do culto religioso diretamente da fazenda deixou de ser feita ou teve falhas: “Deus é bom demais”, disse a atual de Zezé.

Vale dizer que o nome do cantor foi colocado em polêmicas das grandes nos últimos tempos por Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, que fez um canal no YouTube apenas para fazer revelações a respeito da família Camargo.

Cleo Loyola expões traição de Zezé e ataca Graciele. Foto: Reprodução
Cleo Loyola expõe acusação contra  Zezé e ataca Graciele

QUEBROU PARTE ÍNTIMA

Recentemente, Cleo Loyola, acabou expondo o cantor e afirmou que Zezé chegou a quebrar a parte íntima no passado, quando foi a uma casa de prazeres. Nesta tal casa, ele teria tomado comprimidos para deixar tudo lá em cima e então teria acabado no hospital. Ainda segundo Cleo, a história é bastante conhecida e virou piada em Goiânia.

AGRESSÃO

Como se não bastasse mais recentemente, a ex de Luciano Camargo também voltou a atacar e em vídeo no YouTube dela, ao afirmar que Zezé a agrediu e bateu nela, quando era jovem. Ela diz que nunca vai esquecer o que ele fez com ela, quando tinha 16 anos e não poupa o cantor de críticas pesadas.

Vale destacar que Cleo Loyola se revoltou depois de ser abordada no filho Dois Filhos de Francisco, como alguém que abandonou família e filhos. Até hoje, ela move um processo na justiça com um pedido de indenização por conta da situação.

Graciele Lacerda falou de culto em meio a polêmicas com Zezé (Foto montagem: TV Foco)
Graciele Lacerda falou de culto em meio a polêmicas com Zezé (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!