Celebridades

Atual do sertanejo Marlon, após ‘talaricar’ amiga, surge ao lado do cantor e anuncia gravidez: “1+1= 3”

Marlon rompeu o casamento de 15 anos com a ex (Foto: Reprodução)
Marlon rompeu o casamento de 15 anos com a ex (Foto: Reprodução)

Marlon rompeu o casamento de 15 anos com sua ex-companheira para ficar ao lado de Maria Clara

Pouco tempo atrás, Letícia, ex-mulher do cantor Marlon, que faz dupla sertaneja com o irmão Maicon, foi até suas redes sociais e expôs sem piedade alguma a traição do artista com Maria Clara, que era uma de suas melhores amigas.

+Filha de Belo, após ser presa por envolvimento com quadrilha perigosa, recebe ultimato da Justiça e situação vaza

+ Mara Maravilha desabafa sobre Angélica, expõe verdade sobre passado e lamenta: “Teve essa coisa da macumba”

Em meio aos barracos, a atual de Marlon foi até suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 08, e divulgou o primeiro registro do novo casal lado a lado. Como se a foto não bastasse, a mulher que ganhou o apelido de talarica revelou que está grávida de um menino.

“Eu prefiro sempre olhar para minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor afinal tudo oq a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo oq sentimos e esse amor cresceu. 1+1=3. Meu mundo ficou azul”, legendou ela.

Dentre todas as mensagens de carinho escrita nos comentários, a que chamou mais atenção foi a de Marlon, que fez questão de expressar seu amor pela companheira.

“De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa ‘luta’, toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub”, escreveu o sertanejo. “Promovido a papai do ano”, argumentou Maria Clara, afirmando que o bebê será chamado de Benício.

A traição

Em novembro, Letícia Oliveira descobriu a traição do ex-marido e fez um relato intrigante nas redes sociais, onde disse como tudo realmente aconteceu.

+ Marcius Melhem é massacrado na Record, fala sobre suposto assédio contra Dani Calabresa e detona: “Mentirosas”

“Não quis me pronunciar antes, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo”, desabafou Letícia, que foi casada com o sertanejo por 15 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.