Novelas

MalhaçãoNovelas

Atual temporada de Malhação falará da homossexualidade de uma maneira nunca vista

Gabriel terá a amizade de Felipe (Foto: Montagem)
Luis Galves, o Gabriel, e Gabriel Calamari, o Felipe em Malhação (Foto: Reprodução)
Luis Galves, o Gabriel, e Gabriel Calamari, o Felipe em Malhação (Foto: Reprodução)

Que a atual temporada de Malhação é inovadora em vários aspectos não é novidade para ninguém. No entanto, a trama teen agora tratará de um tema delicado de uma maneira que até agora não foi abordada.

É que Viva a Diferença, como o próprio nome já diz, além de falar da homossexualidade feminina com Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), irá colocar em discussão a amizade entre gays e héteros, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Personagem de Deus Salve o Rei vai aparecer no último capítulo de Pega Pega

A trama de Cao Hambúrguer movimentará os personagens de Luis Galves, o Gabriel, e Gabriel Calamari, o Felipe, para essa missão. Eles se tornarão amigos e por esse motivo serão alvos do preconceito e de agressões de outros alunos. Será que a amizade vence o preconceito?

BEIJO GAY

Veja também

Demorou, mas finalmente aconteceu o tão esperado beijo entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) em Malhação. A cena que estava sendo prevista para ser exibida no dia 29 de dezembro de 2017, foi ao ar nesta terça-feira (02). Nós do TV Foco, já adiantamos que as jovens estudantes do Colégio Grupo iriam se aproximar ainda mais e descobrirem que tem mais em comum.

Aos poucos em cenas leves e bem conduzidas, característica do autor, as meninas foram se encantando uma pela a outra. Na cena, Lica está pintando um quadro na qual ela dará de presente para seu afilhado. Samantha chega em cena totalmente decidida e logo dispara: “Cheguei a conclusão que sou muito mais corajosa do que pensava. Não sei até onde isso vai dar. Mas tô nem aí!”, disse a garota antes de beijar Lica. E assim Malhação Viva a diferença vai marcando seu lugar na dramaturgia brasileira. A partir de agora, elas engataram um romance. Recentemente, na web o casal ganhou o apoio de muitos telespectadores que acompanham a trama juvenil, Malhação. Por outro lado, outros telespectadores mais conservadores não gostam desta proposta da emissora de apresentar personagens LGBTQ+ em suas novelas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários