Atual temporada do “The Voice Brasil” faz importante mudança nas “Batalhas”


Ivete Sangalo no "The Voice Kids" (Foto: Globo/Pedro Curi)
Ivete Sangalo no 'The Voice Brasil'<br /> (Foto: Globo/Pedro Curi)
Ivete Sangalo no The Voice
(Foto: Globo/Pedro Curi)

O reality show musical The Voice Brasil, que estreou na última quinta (21), terá importantes modificações nessa temporada.

A exemplo do que aconteceu na edição exibida em 2016, que contou apenas com a “supertécnica” Ivete Sangalo, este ano também não haverá os assistentes (músicos que colaboravam com os técnicos) nem convidados, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Glória Maria posta foto com legenda “sem noção” e é criticada

Vale lembrar que Alexandre Pires foi assistente de Claudia Leitte, Di Ferrero com Lulu Santos, Rogério Flausino com Carlinhos Brown e Luiza Possi, que esteve com Daniel com Teló.

ESTREIA EM ALTA

Veja também

O reality musical apresentado por Tiago Leifert cravou 25.2 pontos de média e 42% de participação – um aumento de três pontos (14%) na média da faixa horária, se comparado com as quatro quintas anteriores, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a estreia de maior audiência entre todas as edições do programa.

Já no Rio, o “The Voice Brasil” estreou a nova temporada com 29 pontos de média e 50% de participação – também um aumento de três pontos (12%) na média da faixa horária na mesma comparação. Entre todas as estreias, é menor somente que a de 2013 (30 pontos), ganhando de todas as outras.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.