NOVIDADE

WhatsApp libera função inédita que permite ganhar dinheiro com seus status


WhatsApp - (Foto: Reprodução / Internet)

O WhatsApp, um dos aplicativos mais usados do mundo, liberou mais uma função que promete revolucionar a forma de se ganhar dinheiro

E o aplicativo de mensagens instantâneas mais usados no mundo todo, que inclusive pertence ao rei das redes sociais Mark Zuckerberg, está sempre buscando incorporar  ferramentas para melhorar a comunicação de milhões de pessoas que o utilizam diariamente, estamos falando do WhatsApp.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A novidade mais bombástica do momento é que o aplicativo adicionou uma função que visa aumentar a renda de seus usuários que vai causar uma mudança significativa nos status que são compartilhados.

WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais usados no mundo, terá mais uma função na versão Business liberada (Foto Reprodução/Internet)
WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais usados no mundo, terá mais uma função na versão Business liberada (Foto Reprodução/Internet)

Tempo é dinheiro

A nova função que o WhatsApp  resume em uma opção especial para os usuários da versão business com o objetivo de obter mais ganhos por meio de seus status compartilhados.https://www.otvfoco.com.br/whatsapp-lanca-novo-recurso-que-da-poder-a-admins-de-grupos

A versão beta do WhatsApp Business para dispositivos IOS (IPhone), incorporou essa função chamada “Boost status”, que funciona de forma semelhante aos stories do Instagram, que possuem a criação de um anúncio real para seus clientes com promessa de alcance muito maior.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Quando essa ferramenta estiver disponível, os usuários da plataforma  poderão fazer um pequeno investimento monetário para promover a divulgação de seu conteúdo por meio de status, como acontece em demais redes sociais .

Veja também

O objetivo do Boost status será permitir que os usuários compartilhem suas histórias do WhatsApp em outras redes sociais para aumentar o número de pessoas que visualizam suas publicações e possam entrar em contato rapidamente com a empresa.

Como fazer?

Caso você tenha o sistema IOS, não perca tempo e baixe a versão beta do WhatsApp Business. Após isso, vá para a guia “status” e pressione a opção para criar um.

Depois que o status for publicado, você deverá ir para a seção de visualizações e selecionar “Aumentar o status”. Então, você deve escolher “Continuar no Facebook” para acessar mais ferramentas para personalizar seus anúncios.

A nova função só será liberada, a princípio, para sistema IOS (IPhone) (Foto Reprodução/Internet)
A nova função só será liberada, a princípio, para sistema IOS (IPhone) (Foto Reprodução/Internet)

Os usuários dessas redes verão esses “status impulsionados” e terão um botão chamado “Clique para ir para o WhatsApp” que os contatará com a empresa que fez a publicação.

Esta ferramenta permitirá que empreendedores e empresas tenham uma comunicação mais dinâmica e efetiva com seus clientes e público.

Por fim, deve-se destacar que esta função está disponível apenas na versão beta e que ainda não se sabe quando a empresa de Mark Zuckerberg a incorporará para todos os dispositivos como os de Android.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.