Bastidores da TV

Bastidores da TV

Áudio de repórter da Globo vaza durante F1: “Vou fazer xixi rapidinho”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A repórter Mariana Becker passou por um momento constrangedor neste domingo. Em transmissão da Fórmula 1, ela não viu o microfone aberto e enquanto o narrador Luis Roberto falava, “cortou” o locutor e disse que iria ao banheiro.

“Vou fazer xixi rapidinho”, afirmou a repórter, sem saber que era ouvida pelos telespectadores.

O comentário bombou tanto nas redes sociais que o nome da repórter logo foi parar nos trending topics do Twitter. “O melhor áudio do #BritishGP #F1: “Vou fazer xixi” by Mariana Becker”, disse um usuário da rede social. “Mariana Becker já fez seu pit stop!”, brincou outro. “Foi a chuva que deixou Mariana Becker com vontade de fazer xixi rapidinho? Nunca saberemos..”, ironizou uma terceira.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários