Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência da TV 01/04: Cesar Tralli e Maju destroem oponentes e desenhos da Cultura batem João Kléber

Audiência da TV 01/04: Cesar Tralli e Maju Coutinho destroem oponentes, Globo brilha e desenhos da Cultura jogam João Kléber na sarjeta (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 01/04: Cesar Tralli e Maju Coutinho destroem oponentes, Globo brilha e desenhos da Cultura jogam João Kléber na sarjeta (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quarta-feira, 01 de abril: Cesar Tralli e Maju destroem oponentes e desenhos da Cultura vencem João Kléber

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 01/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 02.

BBB20: Gabi fala sobre clima do reality após saída de Prior: “Fazia muito tempo que não acordava leve”

REDETV! VERSUS CULTURA

Eita, parece que a situação da RedeTV! não está nada boa mesmo, hein. Isso porque, além a emissora apanhar dia após dia dos gigantes da televisão, ela também está tendo dificuldades com a TV Cultura. É, pode até ser difícil de acreditar, mas a televisora paulista foi escanteada mais uma vez, enquanto exibia o conhecido programa “Você na TV” [09h30 às 10h45], apresentado pelo polêmico João Kléber.

Enquanto a Cultura estava com 2.9 de audiência, transmitindo os seus tradicionais desenhos, como Dora, A Aventureira, O Diário de Mika e Patrulha Canina, a RedeTV marcava 1 ponto. Em consequência disso, os desenhos conseguiram alcançar 2.4 de média e a rival com 0.6. Que situação…

GLOBO

Agora, falando da magnata, Cesar Tralli conseguiu se destacar mais uma vez na tarde desta quarta-feira, 01 de abril. O âncora do SP1 [das 12h00 às 13h25], da Globo, voltou a brilhar. O contratado da emissora carioca fez o canal obter de média 15.5. Vale dizer que a colega do jornalista, que apresenta o Jornal Hoje [das 13h25 às 15h]. Maju Coutinho também conseguiu se sair muito bem.

A comunicadora manteve a audiência lá em cima e levou 15.6 de média para a Globo.

Andressa Urach recebe punição severa e é processada por modelo trans: “Prostituição, incesto e zoofilia”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos